Com mesma engine que Crysis 2, vem ai Sniper: Ghost Warrior 2

O primeiro jogo da série Sniper: Ghost Warrior, lançado em 2010, não foi um tremendo sucesso, mas foi bem aceito tanto pelo público como pela crítica. Essa boa recepção levou o estúdio City Interactive a programar o desenvolvimento de um novo game para a franquia.

Poucas informações sobre o novo jogo foram divulgadas. O que pode-se esperar é que ele seja no mesmo estilo do primeiro, ou seja, seu protagonista é um sniper. A grande novidade é que ele vai usar o mesmo motor grÁfico do jogo Crysis 2, o CryEngine 3, promessa de grÁficos muito bons.

O game deverÁ estar disponível para Xbox, Playstation 3 e PC, e ainda não tem data de lançamento. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.