Créditos: Aaron Greenberg/Twitter

Microsoft revelou que planeja produzir mini geladeiras do Xbox Series X

E isso não foi parte de uma brincadeira do 1º de Abril

Na última sexta-feira (2), o diretor de marketing da Xbox, Aaron Greenberg, afirmou por meio de um tweet que a Microsoft realmente vai começar a produzir mini geladeiras com o tema do Xbox Series X. A confirmação ocorreu logo depois que a Xbox ganhou da Skittles no concurso de #BestOfTweets, e não se trata de uma brincadeira de primeiro de abril.

No dia anterior (1º de Abril), a conta do Twitter Marketing abriu a votação do concurso entre a Xbox e o Skittles. Greenberg respondeu a votação afirmando que se a Xbox ganhasse, a Microsoft iria realmente começar a produzir mini geladeiras com o tema do seu console Xbox Series X, enfatizando que aquilo não se tratava de uma brincadeira de primeiro de abril. Como vimos, a Xbox ganhou e o diretor de marketing reafirmou a promessa no dia seguinte.

A primeira vez que a empresa mostrou um modelo de geladeira baseado em seu console foi no ano passado, em resposta aos memes feitos graças do design do dispositivo. As primeiras unidades não foram vendidas pela empresa, mas distribuídas em sorteios e oferecidas como presente. A Microsoft, por exemplo, presenteou o Snoop Dogg com uma de suas mini geladeiras.

Ubisoft trabalha em modo 60 FPS para Watch Dogs
 Legion no PS5 e no Xbox Series

- Continua após a publicidade -

No entanto, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o projeto, até por que o anúncio veio praticamente como uma surpresa para todos. Talvez a produção das unidades comecem ainda em 2021, mas não sabemos qual será a quantidade produzida, a data que chegará no mercado e muito menos o seu preço.

Por isso, precisamos ficar atentos para mais divulgações da empresa ou de mais tweets do diretor de marketing Aaron Greenberg ao longo do ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gizmochina Fonte: Aaron Greenberg (Twitter)
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.