Créditos: Divulgação/Ubisoft

Ubisoft trabalha em modo 60 FPS para Watch Dogs Legion no PS5 e no Xbox Series

A publicadora também trabalha em modo New Game + e em trazer crossplay para o multiplayer
Por Felipe Gugelmin 02/04/2021 11:50 | atualizado 02/04/2021 11:50 Comentários Reportar erro

A Ubisoft confirmou através do Reddit que Watch Dogs Legion vai ganhar um modo em 60 FPS para o PlayStation 5 e para o Xbox Series em um futuro breve. Respondendo a perguntas de fãs, o Live Producer Lathieeshe Thillainathan e o Diretor Online JP Cambiotti afirmaram que a opção já está em desenvolvimento e que sua data de lançamento será revelada em uma comunicação futura.

Além disso, os desenvolvedores afirmaram que vão tratar sobre a possibilidade da inclusão de um modo New Game +, algo que tem sido solicitado por alguns membros da comunidade. Um dos primeiros grandes jogos a apostar no Ray Tracing durante a geração atual, Watch Dogs Legion chegou às lojas em novembro de 2020 focado em oferecer uma experiência de jogo a 30 FPS.

Imagem: Divulgação/Ubisoft

Entre as atualizações recentes feito ao título está a inclusão de um modo online cooperativo, que chegou tanto aos consoles de mesa quanto ao Stadia — e acabou sendo adiado indefinidamente no PC. Segundo a Ubisoft, a versão para computadores possui um bug capaz de causar crashes quando determinadas GPUS são usadas. Embora o time de desenvolvimento esteja trabalhando nisso, ainda não há uma previsão de quando a opção vai ser lançada.

Crossplay também vai chegar ao game

Além do novo modo em FPS para plataformas da geração atual, a Ubisoft confirmou que já está trabalhando em trazer soluções crossplay para o multiplayer. Embora não tenha entrado em detalhes, a expectativa é a de que jogadores do PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Stadia possam compartilhar os mesmos servidores, o que garantiria uma maior população para as partidas multiplayer.

Imagem: Divulgação/Ubisoft

- Continua após a publicidade -

O terceiro título da franquia trouxe uma proposta diferente na qual não há um protagonista único, mas sim uma série de NPCs que você pode recrutar e controlar como membros da DecSec. No review do Adrenaline, discutimos como isso funciona e se a proposta Ubisoft deu certo com Watch Dogs Legion. Também aproveite para conferir os vídeos mostrando como o game e outros títulos recentes da publicadora rodam na GTX 1050TI, nos consoles de mesa e em um PC mais poderoso.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFTech Fonte: Reddit
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.