Créditos: Razer/Divulgação

Razer pode lançar seu primeiro notebook equipado com AMD Ryzen

O modelo teve combinar um Ryzen 9 5900HX e uma GPU da Nvidia

Nos últimos dias, um usuário do twitter com a conta @_rogame compartilhou benchmarks do 3D Mark feitos em um sistema que consiste em um notebook da Razer equipado com um processador AMD Ryzen 9 5900HX e uma placa de vídeo GeForce RTX

Dois tweets foram feitos pelo usuário. Na última segunda-feira (26), a conta compartilhou uma captura de tela do benchmark mostrando as especificações do sistema, que conta com um processador Ryzen 9 5900HX, 16GB de memória RAM em 3200MHz e uma RTX 3060 para notebooks.

No entanto, na última quinta-feira (1), o usuário respondeu esse tweet com uma outra captura de tela de um sistema semelhante, mas que agora contava com uma GeForce RTX 3070 MaxQ.

Esses benchmarks correspondem ao notebook Razer PI411, que deve ser o primeiro sistema da Razer equipado com componentes da AMD. Infelizmente ainda não há muitos detalhes sobre o notebook em si, mas podemos ver que seu Ryzen 9 5900HX é um processador compatível com overclock com um TDP entre 45W e 54W. Além de contar com 8 núcleos e 16 threads e operar em frequências entre 3.3GHz e 4.6GHz.

5900HX especificações
Especificações do Ryzen 9 5900HX (Imagem: @_rogame)

- Continua após a publicidade -

As duas imagens podem indicar que a fabricante lançará pelo menos duas versões desse modelo, uma equipada com uma RTX 3060 de 6GB de VRAM e frequência máxima de 1.972 MHz e outra com uma RTX 3070 Max Q de 8GB de VRAM e frequência máxima de 1.755MHz.

Razer lança linha de roupas feita com
plásticos recolhidos dos oceanos

Graças ao codinome PI411, podemos supor que o display desse modelo deve ser de 14 polegadas. Além disso, o notebook deve contar com 16GB de memória RAM operando em 3200MHz e armazenamento de 512GB em SSD NVMe.

No entanto, vale ressaltar que, como a Razer nunca havia lançado um notebook com uma CPU da AMD antes, existe a possibilidade desse vazamento se tratar apenas de um modelo de engrenharia que nunca chegará ao mercado. Portanto, ainda precisamos esperar por mais vazamentos ou anúncios da empresa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp Fonte: @_rogame (Twitter)
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.