Índice do Artigo

Games

Passe de Temporada de Rocket League deixa a desejar nas recompensas

Passe de Temporada de Rocket League deixa a desejar nas recompensas
Créditos: Divulgação / Psyonix

Nova temporada de Rocket League está para chegar e irá introduzir a nova parceria entre a Psyonix e as marcas Formula 1 e NASCAR. Conteúdo com carros estilizados desses dois gêneros bem diferentes do automobilismo chega apenas no próximo mês, entretanto o passe de temporada já tem preview disponível, e apesar de oferecer mais do mesmo como recompensas, o carro liberado pela compra do passe é bem melhor que da temporada anterior.

Logo na primeira semana da terceira temporada, a nova arena com circuito oval em suas bordas já estará disponível, mesmo sem os carros temáticos da nova parceria que serão lançados mais para frente, mas assim que a nova temporada for ao ar, quem adquirir o novo Rocket Pass já irá destravar o novo carro com design inspirado nos muscle cars populares nos EUA, com direito a luzes e neon que lembram até as personalizações mais criativas e espalhafatosas de Need For Speed Underground 2.

O novo Tyrano tem a mesma hitbox do Dominus utilizada na em grande parte dos carros especiais como o Samus’ Gunship exclusivo do Switch e o K.I.T.T. da série Knight Rider (Supermáquina), mas com rodas com um neon extremamente chamativo, lembrando uma vibe meio anos 2000 de carros tunados ne seu melhor (ou pior) estilo.

O próprio esquema de cores lembra um pouco o Samus’ Gunship inspirado em Metroid Fusion, não pelo designe ou textura mas pela paleta com azuis e verdes mais lavados e polidos além do rastro purpura que o novo modelo deixa ao passar. O outro esquema de cores é ainda mais chamativo com muito roxo e preto alternados na paleta contornados pelo neon azul em muitas das linhas internas da pintura, inclusive contornando o motor com entradas de ar exposta no capô.

Apesar da escolha pitoresca de paletas e contornos para os dois padrões de cores do novo Tyranno, o design em si é bem atraente e pode agradar muita gente, mas talvez não justifique por si só a compra do novo passe, sendo talvez melhor esperar os conteúdos de NASCAR e F1 chegarem integralmente ao jogo para talvez investir especificamente nos carros comemorativos.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções