Créditos: Divulgação / Infinity Ward

Activision tira do ar video com novo mapa de CoD Warzone

Mapa aparecia em campanha de divulgação live action de Call of Duty

Activision agiu rápido para que video que mostrava mapa novo de Call of Duty: Warzone fosse retirado do ar pouco tempo após ter sido vazado.

Já faz um tempo considerável que Call of Duty: Warzone não recebe novos mapas, e espera-se que o novo conteúdo chegue apenas no dia 22 de abril com o final da segunda temporada do jogo, entretanto vídeo que foi removido rapidamente pela Activision pode dar algumas dicas sobre ao menos um mapa novo.

As primeiras imagens do novo mapa vazaram hoje pela manhã no Twitter como parte de uma campanha live action de divulgação do Battle Royale free-to-play da Activision, e ao que tudo indica, expectativas para mapa situado durante o período da Guerra Fria estavam corretas.

Segundo o site Videogameschronicles, a localização mostrada no vídeo removido apresentava áreas de Verdnask durante o período da Guerra Fria, inclusive o estádio ainda em construção, um aqueduto, um elevador de uma mina subterrânea e uma antena de radar gigante similar a uma que aparece no final da campanha de Call of Duty: Black Ops-Cold War.

- Continua após a publicidade -

Infelizmente, o vídeo foi removido do ar rapidamente, graças ao serviço extremamente eficaz da Activision de notificar judicialmente qualquer fonte que vazar conteúdos ou utilizar indevidamente as suas propriedades intelectuais.

De acordo com Charlie Intel, a campanha de aproximadamente um minuto mostrava celebridades voando de helicóptero pelos céus do mapa de Verdanks, enquanto o cenário vai aos poucos se transformando em uma versão de 1980.

- Continua após a publicidade -

Algumas das alterações no cenário incluem uma ponte no lugar da represa, além de um avião da época da Guerra Fria ao cenário do aeroporto. Essas duas localizações que puderam ser observadas no vídeo davam a entender que o próprio vídeo divulgado ainda não estava concluído, sendo mais um motivo para que a Activision fosse rápida em garantir que o conteúdo fosse removido do ar o mais rápido possível.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Daniel Trefilio

    Daniel Trefilio

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas.Instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disquetes. Nas horas vagas faço streams na Twitch jogando jogos que ninguém se importa e falando coisas que ninguém pediu pra ouvir twitch.tv/DanielTPC

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.