Créditos: Reprodução / Nintendo Life

Republic Commando para Switch terá versão de Colecionador

A versão especial será publicada pela Limited Run Games e terá certificado de autenticidade

Jogo tático de tiro em primeira pessoa, Star Wars: Republic Commando receberá dia 6 de abril versão remasterizada para Nintendo Switch, dez dias antes do lançamento oficial pela publisher Limited Run Games.

Apesar do Nintendo Switch ser um console extremamente popular, com aproximadamente 80 milhões de unidades vendidas em todo mundo, Star Wras, uma das franquias mais aclamadas do universo  da cultura pop, possui apenas três jogos até o momento, nenhum deles como lançamento original para o console, e Star Wars: Republic Commando é o próximo título da franquia a dar as caras no console híbrido da Nintendo.

O jogo receberá no dia 16 de abril uma versão física lançada pela Limited Run Games, publisher especializada em lançar jogos pra PlayStation 4, Vita e Nintendo Switch, mas a versão digital do jogo já estará liberada para jogar desde o dia 6 na eShop, custando atualmente R$76,45 no Brasil.

Star Wars Republic Commando foi lançado originalmente para o primeiro Xbox e para PC em 2005, e ainda hoje é considerado um dos melhores jogos da franquia da era antes da aquisição da LucasFilms pela Disney. A versão remasterizada da Aspyr Media que chega para Switch e PlayStation 4 é com certeza uma excelente adição à biblioteca de ambos os consoles, mas especialmente para Switch que ainda tem uma oferta bem limitada de jogos do universo criado por George Lucas.

- Continua após a publicidade -

As cópias físicas da Limited Run Games, por sua vez, apesar de chegar apenas 10 dias depois receberá além da versão padrão, uma versão de colecionador limitada com numeração única de identificação e certificado de autenticidade, caixa exclusiva em formato de Steelbook para Nintendo Switch, pin em formato de um detonador termal, um set premium de cartas com artes do jogo, poster e uma moeda de metal comemorativa.

O Esquadrão Delta das Guerras Clônicas enfrentará novamente a campanha lendária que se passava em paralelo com o desenrolar do Episódio 3, a Vingança dos Sith, e traz combate tático de esquadrão similar aos jogos de campanha de Raindow Six.

Fonte: Nintendo Life
  • Redator: Daniel Trefilio Carvalho

    Daniel Trefilio Carvalho

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.