Créditos: Innersloth

The Airship: Novo mapa de Among Us finalmente está disponível em atualização!

Update traz mais conteúdo e mudanças no código de conduta

Hoje (31) finalmente saiu a atualização de Among Us que acrescenta um novo mapa chamado The Airship ao jogo. A atualização também traz diversas novidades no gameplay, novas tarefas que precisam ser realizadas pelos tripulantes, novos itens cosméticos e mudanças no código de conduta.

O novo mapa, além de trazer diversas novidades, é o maior encontrado no jogo, assim como foi o que provavelmente mais demandou trabalho de desenvolvimento graças à demora de seu lançamento oficial. 

A atualização de hoje traz uma boa dose de conteúdo adicional para o game, com novos chapéus gratuitos, novas tarefas (ou tasks) de exigem dos jogadores mais desafios, assim como novas interações pelo mapa, como a implementação do uso de escadas.


Imagem: Reprodução/ge

Veja abaixo uma listagem compartilhada pela desenvolvedora que resume as novidades da nova atualização:

- Continua após a publicidade -
  • Adiciona o 4º mapa, o maior até então;
  • As novas tarefas incluem polimento de jóias e esvaziar o lixo, dentre outras;
  • Você pode escolher o cômodo do mapa onde vai começar a partida;
  • Áreas completamente novas para explorar (ou ser assassinado);
  • Mobilidade em escadas e plataformas móveis aperfeiçoadas;
  • Novos chapéus gratuitos, incluindo um alfinete de coração, sobrancelhas bravas, cabeça de unicórnio, luva de borracha, dentre outros.

Também há um novo pacote de skins da atualização que já pode ser adquirido por R$ 4,49 na Steam, veja abaixo as roupas inclusas no bundle:


Novo Airship Skin Bundle (Imagem: Innersloth/Divulgação)

No entanto, uma das grandes mudanças destacadas pela desenvolvedora é a atualização do seu código de conduta, para garantir que a comunidade em torno do jogo possa se manter saudável, na medida do possível. A Innersloth inclusive afirmou que ainda planeja mais mudanças para o jogo no futuro, como a capacidade de adicionar amigos e compartilhar itens cosméticos entre dispositivos.

Se você quiser saber mais detalhes sobre o Airship Update, basta clicar nesse link que vai te levar para uma página da Innersloth com todas as informações da atualização.

Via: PC Gamer Fonte: Innersloth
Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.