Índice do Artigo

PC Games

T-Force lança memórias Xtreem DDR4 com frequências de 5066, 5333 e 5600 MHz

T-Force lança memórias Xtreem DDR4 com frequências de 5066, 5333 e 5600 MHz
Créditos: Teamgroup/Divulgação

A divisão TForce da fabricante Teamgroup lançou suas novas memórias DDR4 com impressionantes frequências de até 5600 MHz. A nova série de produtos chegou para coincidir com o lançamento dos processadores Intel Core de 11ª geração (codinome Rocket Lake).

São três novas linhas de produtos no total: T-Force Xtreem DDR4, Xtreem ARGB DDR4 e Xtreem ARGB White DDR4. A promessa da empresa é de que, se usadas junto das placas-mãe com chipset Intel Z590, essas memórias vão oferecer alto desempenho para jogadores e entusiastas.

Essas memórias têm frequências de 5066, 5333 e até mesmo 5600 MHz. O Todos os kits vêm em configurações de 16 GB, sendo dois módulos de 8 GB cada. De acordo com a empresa, essa decisão foi tomada para atender às necessidades diversas dos overclockers.


Teamgroup/Divulgação

O pessoal da Teamgroup também compartilhou imagens dos seus novos módulos de memória RAM passando por testes de burn-in. Foram incluídas nesses testes placas-mãe das fabricantes ASRock, Asus, Gigabyte e MSI. Em todos os casos, foram usados processadores Intel Core i9 de 11ª geração.

“Além de oferecer velocidades altas de overclocking, a T-Force também dá grande importância para a compatibilidade dos seus produtos. Seus módulos de memória DDR4 com velocidades de mais de 5000 MHz são compatíveis com placas-mãe Z590 de diferentes fabricantes e com os processadores Intel de 11ª geração Rocket Lake, oferecendo velocidades extremas para clientes em todo o mundo”.
– Comunicado oficial da Teamgroup

Os processadores Intel Core de 11ª geração foram anunciados oficialmente ontem, dia 30 de março de 2021. O carro-chefe da linha é o Intel Core i9-11900K, do qual já temos nossa análise publicada aqui no Adrenaline.

Essas CPUs trazem um novo núcleo, chamado de Cypress Cove. Junto dele, a empresa implementou um novo chip gráfico Intel Xe e suporte a tecnologias como USB 3.2 Gen 2×2, PCIe 4.0, QuickSync e Thunderbolt 4.0.

A nova geração da Intel também trouxe o Core i7-11700K. uma CPU de 8 núcleos e 16 threads, com clock turbo de até 5.0 GHz.

Via: Videocardz, CDRLabs

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções