Créditos: Divulgação/New Line Cinema

Mortal Kombat: lançamento do filme é levemente adiado

A espera adicional não vai ser muito grande
Por Felipe Gugelmin 30/03/2021 20:15 | atualizado 30/03/2021 20:15 Comentários Reportar erro

A Warner Bros. revelou esta terça-feira (30) que a data de estreia mundial da nova adaptação cinematográfica de Mortal Kombat sofreu um ligeiro atraso. Originalmente programado para chegar às telas dos cinemas no dia 16 de abril, agora o longa-metragem só chega no dia 23 do mesmo mês — ou seja, com atraso de somente uma semana.

A mudança de data foi informada pela HBO à versão norte-americana do site IGN em um press release que não informou os motivos para a alteração. Assim como vai acontecer com outros grandes lançamentos da Warner Bros para o ano de 2021, o filme de Mortal Kombat deve ganhar estreia simultânea entre as telonas e o serviço de assinatura HBO Max.

Imagem: Divulgação/New Line Cinema

Em sua nova adaptação cinematográfica, a série vai ganhar um novo protagonista conhecido como Cole (Lewis Tan), que se descobre parte de um conflito entre dois mundos rivais. Mantendo doses de violência semelhantes aos games mais recentes comandados pela NetherRealm, o filme promete trazer diversas referências para quem é fã de longa data da franquia.

Temporada recheada de adaptações

Embora Cole seja a figura central da nova trama, dirigida por Simon McQuoid, o elenco que o acompanha vai estar recheado de rostos conhecidos. Além dos eternos rivais Sub-Zero e Scorpion, também temos garantida a presença de Liu Kang, Jax, Sonya Blade e de uma versão em computação gráfica do campeão Shokan Goro.

Imagem: Divulgação/New Line Cinema

- Continua após a publicidade -

No entanto, não devemos esperar para ver nos cinemas uma adaptação 100% fiel ao que vimos nos games: personagens carismáticos e importantes como Johnny Cage vão ficar de fora da adaptação — mas podem aparecer em sequências futuras. O lançamento promete dar início a um período recheado de novas adaptações de games para o cinema.

Entre as franquias que Hollywood atualmente têm em sua mira estão Borderlands — cujo filme está reunindo um elenco de respeito —, Sonic (que ganha um novo longa em abril de 2022) e Resident Evil, com Welcome to Raccon City. Quem também deve fazer sua estreia nas telas grandes em um futuro próximo é Ghost of Tsushima, que terá sua adaptação conduzida por Chard Stahelski, diretor de John Wick.

Fonte: IGN
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.