Créditos: CD Projekt Red

The Witcher 3 com Ray Tracing e upgrade para PS5 e Xbox Series X/S chega ainda em 2021

CD Projekt Red prevê lançamento da atualização para o segundo semestre

Apesar da CD Projekt Red estar focando grande parte de seus esforços no conserto de Cyberpunk 2077, a empresa ainda está trabalhando na versão de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt. A companhia confirmou que a edição do game com Ray Tracing e otimizações para PS5 e Xbox Series X e Xbox Series S será lançada na segunda metade de 2021.

A informação foi revelada por Radek Grabowksi, que comanda a divisão de assessoria de imprensa da CD Projekt Red. Além disso, a companhia reafirmou o lançamento no ano de 2021 em um cronograma divulgado para investidores por meio do Twitter.


(Imagem: CD Projekt Red/Reprodução)

Além da versão de nova geração para The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt Red está trabalhando no jogo mobile The Witcher: Monster Slayer e em novidades para o cardgame Gwent. Ainda este ano, a companhia também lançará o upgrade para PS5 e Xbox Series de Cyberpunk 2077, além de patches e DLCs para o RPG futurista.

Upgrade gratuito e Ray Tracing no PC

The Witcher 3: Wild Hunt já pode ser rodado no PS5 e Xbox Series X e Xbox Series S via retrocompatibilidade. O upgrade que será lançado pela CD Projekt Red será gratuito para quem possui o jogo e vai otimizar a experiência para os consoles de nova geração, aproveitando o poder máximo do hardware atualizado e SSD.

- Continua após a publicidade -

Os jogadores podem esperar gráficos aprimorados, tempos de carregamento mais rápidos, o que já acontece via retrocompatibilidade, e também suporte para Ray Tracing. As melhorias também estarão disponíveis na edição de The Witcher 3 para PC e chegarão sem custos adicionais para quem já possui o jogo na plataforma.

The Witcher 3: Wild Hunt completo por R$ 20 no PC

Para quem já quer começar a jogar e teme que o upgrade aumente o preço do jogo, a versão de computador de The Witcher 3: Wild Hunt está disponível atualmente com um dos maiores descontos já oferecidos desde seu lançamento. Até dia 5 de abril, a edição completa do game, que inclui todas as expansões, pode ser comprada por apenas R$ 20 na Steam, GOG e Epic Games Store.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.