Créditos: Reprodução/Electronic Arts

Battlefield (2021) deve se passar no futuro próximo e contará com seu próprio battle royale

Além disso, seu multiplayer é descrito como "uma mistura do Battlefield 3 e 4 nos esteroides"

Após alguns anos fora dos holofotes, a franquia Battlefield fará seu retorno neste ano de 2021, e poucas informações oficiais sobre o novo título foram divulgados pela Electronic Arts. Entretanto, nesta segunda-feira (29), Tom Henderson, famoso leaker que já trouxe informações antecipadas sobre os jogos da série Call of Duty, revelou o que podemos esperar do novo Battlefield.

Conforme já revelado anteriormente, o novo game da franquia está sendo produzido pela DICE em parceria com a Criterion Games, que foi obrigada a adiar o novo Need for Speed para auxiliar no desenvolvimento do novo shooter da EA. O jogo se chamará simplesmente "BATTLEFIELD", e marcará o retorno da franquia a temática atual/moderna, mais especificamente se passando a cerca de 10 anos no futuro.

Com o game se passando durante o ano de 2030, Henderson diz que é possível esperar que Battlefield traga armas, veículos e inimigos de alta tecnologia, além de drones e talvez até robôs militares. Em relação à campanha, o jogador será colocado para comandar uma equipe especializada, onde poderá selecionar por qual superpotência deseja lutar: Estados Unidos ou a Rússia. Além disso, a campanha contará com suporte ao modo cooperativo, podendo ser jogada em time com outras pessoas.

Grande atrativo da franquia, o modo multiplayer contará com batalhas maiores e melhores, sendo descrito por Henderson como “uma mistura de Battlefield 3 e Battefield 4 com esteroides". O leaker também afirma que há um modo battle royale em desenvolvimento, porém, não será relacionado ao modo "Firestorme", de Battlefield V, onde os jogadores poderão escolher entre quatro classes diferentes de soldados para combater em um gigantesco mapa.

- Continua após a publicidade -

Por fim, Henderson diz que podemos esperar o primeiro teaser de Battlefield sendo revelado no mês de abril, porém, sendo apenas cenas pré-renderizadas, sem mostrar nenhum tipo de gameplay ou cenas da campanha do game. É bem provável que as informações completas do novo título da franquia sejam apresentados na EA Play deste ano, que acontece durante o mês de junho.

Claro, devemos levar todas as informações divulgadas aqui como rumores, logo, só teremos certeza do que é certo ou errado nestas informações quando a Electronic Artrs apresentar oficialmente o novo Battlefield.

Via: WCCFTech Fonte: Tom Henderson
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.