Créditos: CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 recebe o patch 1.2 com download de 30 GB no PC e 40 GB nos consoles

Atualização está disponível em todas as plataformas

Após revelar a imensa lista de mudanças presente na atualização 1.2 de Cyberpunk 2077,CD Projetk Red finalmente liberou o update para PC e consoles Xbox e PlayStation. Como esperado, o patch é gigantesco e vai exigir de sua internet.

A versão de computador da atualização já está disponível para download na GOG, Steam e Epic Games. O tamanho do patch varia de acordo com a plataforma, mas fica em torno de 30 GB.

Nos consoles, o download é maior. O patch 1.2 de Cyberpunk 2077 está disponível no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S como uma atualização de aproximadamente 40 GB. A versão de PlayStation 4 e PlayStation 5 exige um update de até 44 GB.

Ray Tracing em GPUs AMD

A atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 havia sido adiada após a CD Projekt Red ser hackeada e estava sendo esperada por causa da promessa de trazer grandes aprimoramentos ao game. Você pode conferir a lista completa de mudanças trazidas no patch aqui, com toda a lista em português brasileiro.


(Imagem: CD Projekt Red/Reprodução)

- Continua após a publicidade -

Para quem é usuário de placas de vídeo AMD, o grande destaque fica por conta do suporte para Ray Tracing em GPUs Radeon. Os modelo da série RX 6000, que suportam traçado de raios em tempo real, poderão utilizar a ferramenta gráfica em Cyberpunk 2077 após uma atualização de driver e a instalação do novo patch. 

Além do Ray Tracing nas placas de vídeo AMD, a atualização conta com melhorias de gameplay e conserto de bugs em Cyberpunk 2077. A lista de novidades vai desde dirigibilidade aprimorada até o tempo de resposta ajustado das forças policiais. 

Se você busca pela correção de algum bug específico, vale a pena conferir a lista completa de mudanças trazidas na atualização 1.2, que possui cerca de 50 mil caracteres. As mudanças valem para todas as plataformas com exceção do Google Stadia, que só receberá a atualização futuramente.

Cyberpunk 2077 pode ser jogado no PC, PS4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. O jogo roda nos consoles de nona geração por meio de retrocompatibilidade e ganhará uma versão otimizada para as novas máquinas até o final do ano, segundo a CD Projekt Red.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.