Créditos: Divulgação/Capcom

Capcom promove Resident Evil Village com Lady Dimitrescu em tamanho real

A "mulher alta" ganhou displays de papelão de quase três metros dentro de lojas de games em Hong Kong

A Capcom começou uma campanha em Hong Kong para promover Resident Evil Village com o auxílio da Lady Dimitrescu — a famosa “mulher alta”. Imagens publicadas na conta do Facebook da Capcom Asia mostram displays da personagem em tamanho real (2,9 metros), posicionada em diversas lojas de games na cidade.

Após o Resident Evil Village Showcase realizado em janeiro e o entusiasmo demonstrado pelos fãs com a personagem — com direito a muitos memes e até mesmo paixonites — a Capcom revelou oficialmente a altura da vilã em fevereiro. 

Reprodução/Capcom Asia

Outro Showcase será realizado em abril, ainda sem data definida. Ainda assim, o evento deve revelar mais detalhes para acalmar o coração dos fãs.

A Lady Dimitrescu é a antagonista do décimo título da franquia Resident Evil. A história será uma sequência direta de Resident Evil 7: Biohazard, trazendo novamente o protagonista Ethan Winters e sua esposa Mia. Village também apresenta ao público Rosemary Winters, filha do casal.

- Continua após a publicidade -

A “mulher alta” é a responsável por vigiar o cenário do game, o Castelo Dimitrescu. O jogo teve a demo "Maiden" ("A Donzela") liberada para PlayStation 5 em janeiro. Nela os fãs puderam sentir um gostinho da história e entender que Lady Dimitrescu é uma grande conhecedora de vinhos e utiliza o sangue de donzelas como sua principal matéria-prima.

Para acompanhar a antagonista, suas três filhas bruxas perseguem Ethan e controlam enxames de insetos assassinos. No fim de janeiro, Jeanette Maus, atriz que deu vida a uma das bruxas, morreu de câncer e a Capcom se manifestou no Twitter prestando condolências à família.

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One, Google Stadia e Windows. Antes dessa data, a Capcom prometeu uma segunda demo, desta vez focada no combate, entre abril e maio.

Fonte: Games Radar, Screenrant, TechTudo
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.