Créditos: Systemic Reaction

Second Extinction chega ao Xbox Game Pass de PC e consoles em 28 de abril

O game já está em acesso antecipado na Steam

A desenvolvedora Systemic Reaction anunciou na transmissão ao vivo Xbox Game Showcase um novo trailer e a data de lançamento do jogo Second Extinction para plataformas Microsoft. O game estará disponível para Windows 10, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S em 28 de abril.

A produção independente será lançada diretamente no Xbox Game Pass para consoles e PC. Os jogadores que utilizam a assinatura Game Pass Ultimate também poderão aproveitar o título em celulares Android com o streaming de jogos xCloud, mas somente em locais onde a plataforma está compatível.


(Imagem: Systemic Reaction/Reprodução)

Além de chegar diretamente ao Xbox Game Pass, o jogo também estará disponível com suporte para otimizações nos consoles de nova geração da Microsoft. De acordo com a desenvolvedora, Second Extinction vai rodar em resolução 4K e 60 quadros por segundo no Xbox Series X.

Coop online e dinossauros

Second Extinction é um jogo online cooperativo que pode ser encarado em grupos de até três jogadores. O game é ambientado em um mundo pós-apocalíptico que possui dinossauros.

Atualmente, Second Extinction já pode ser jogado no PC por meio da Steam. O jogo está disponível em acesso antecipado na plataforma da Valve desde outubro do ano passado.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: Systemic Reaction/Reprodução)

A produção do estúdio Systemic Reaction pode ser adquirida na Steam atualmente por R$ 47,49. Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game no computador:

Requisitos Mínimos:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
Sistema Operacional: Windows 10 (versões de 64-Bit)
Processador: CPU Intel Core i5-3570 ou AMD Ryzen 3 1300X (processador de quatro núcleos é o mínimo)
Memória: 12 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 780 3GB ou AMD R9 280 3GB
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
Sistema Operacional: Windows 10 (versões de 64-Bit)
Processador: Intel Core i7-4770 ou AMD Ryzen 5 1600X
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1070 8 GB ou AMD Vega 56 8GB
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
 

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.