Créditos: Digital Dreams

Veja The Witcher 3 rodando em 4K com 50 mods no PC com a RTX 3090

O game está em promoção no PC atualmente e pode ser comprado por apenas R$ 20 em sua edição completa

Enquanto a CD Projekt Red luta para consertar Cyberpunk 2077, outro grande sucesso da empresa, The Witcher 3: Wild Hunt, ainda faz sucesso no PC. O jogo protagonizado por Geralt de Rivia foi tema de um vídeo no canal Digital Dreams, que instalou mais de 50 modificações para aprimorar o visual do game no computador.

A produção pode ser vista acima e traz 11 minutos de The Witcher 3: Wild Hunt funcionando com gráficos modificados na placa de vídeo ASUS TUF RTX 3090. A máquina também utiliza um processador Ryzen 9 3900X, placa-mãe Asus Prime X470 Pro e 32 GB de memória RAM da Corsair.

aaa

Para quem ficou interessado em baixar os mods e tentar repetir os gráficos em casa, o Digital Dreams também passou a "receita" utilizada no vídeo. A lista de modificações e presets utilizados na produção podem ser baixados nesta página do Nexus Mods.

Como nós já mostramos algumas vezes aqui no Adrenaline, as modificações são interessantes, mas podem acarretar em eventuais problemas de performance no game. Logo, faça o procedimento por sua conta e risco.

The Witcher 3 em promoção

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015 e pode ser considerado um dos mais premiados jogos da geração PlayStation 4 e Xbox One. Para quem ainda não jogou no PC, a versão de computador do título está com um grande desconto atualmente.

- Continua após a publicidade -

A CD Projekt Red está vendendo The Witcher 3 Wild Hunt Game of the Year Edition, que inclui todos os conteúdos lançados para o game, por apenas R$ 20. O jogo pode ser comprado por esse preço na Steam, Epic Games Store e também na GOG.

Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo no computador.

Requisitos Mínimos
SO: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8 (8.1) ou 64-bit Windows 10
Processador: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz / AMD CPU Phenom II X4 940
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 660 / AMD GPU Radeon HD 7870
Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

Requisitos Recomendados
SO: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8 (8.1) ou 64-bit Windows 10
Processador: Intel CPU Core i7 3770 3.4 GHz / AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 770 / AMD GPU Radeon R9 290
Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.