Créditos: PlayStation Store

PlayStation libera nove games de graça para PS4, PS5 e PlayStation VR

Os títulos podem ser resgatados sem custos até o dia 22 de abril

Como prometido, a Sony liberou ontem (26) uma lista com nove jogos grátis para PlayStation 4, PlayStation 5 e também PlayStation VR. Os games podem ser resgatados sem custos até o dia 22 de abril e, após serem adicionados na biblioteca, serão seus para sempre.

A generosidade da empresa está ligada à iniciativa Play At Home, que já está distribuindo Ratchet and Clank sem custos nas plataformas PlayStation até o dia 31 de março. Os novos games gratuitos são produções independentes e incluem títulos premiados como ABZU e The Witness.

Abaixo, você confere quais são os games que podem ser resgatados sem custos no PlayStation atualmente:

-ABZU
-Enter the Gungeon
-Rez Infinite
-Subnautica
-The Witness
-Astro Bot Rescue Mission
-Moss
-Thumper
-Paper Beast

Os jogos que estão grátis podem ser resgatados diretamente na PlayStation Store dos consoles, mas você não precisa ter um PS4 ou PS5 atualmente para garantir os games. A Sony também permite que o resgate seja feito por meio do site da PlayStation Store e também do PS App, disponível no Android e iOS.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: PlayStation Brasil/Twitter/Reprodução)

Com isso em mente, caso você planeje comprar um console da Sony futuramente, vale a pena garantir os jogos sem custos para a plataforma criando uma conta gratuita na PSN com um endereço de e-mail válido. 

Horizon Zero Dawn será liberado de graça em breve

Os nove jogos indies de graça são apenas um aquecimento para a distribuição de um grande título da PlayStation sem custos. A Sony promete que vai liberar o jogo Horizon Zero Dawn de graça na PlayStation Store a partir de 20 de abril.

O blockbuster protagonizado por Aloy poderá ser resgatado sem custos nas plataformas PlayStation até o dia 14 de maio. Assim como os títulos disponíveis atualmente, os jogadores que pegarem o jogo dentro da janela gratuita poderão ficar com o game para sempre.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.