Créditos: Razer

Razer anuncia seu novo headset USB Kraken V3 X, compatível com PC e PS4

Fones de ouvido contam com drivers de 40mm e são compatíveis com som 7.1 no PC

A Razer revelou nessa semana mais uma opção em sua linha Kraken de headsets. O Kraken V3 X é um fone de ouvido que se conecta com cabo, via USB, podendo ser usado no PC ou no PS4, sendo inclusive compatível com áudio 7.1 em sistemas Windows 10 de 64-bit.

O headset acompanha drivers TriForce de 40mm e pesa 285g, o que a fabricante chama de leve. Para garantir mais conforto do jogador, o Kraken V3 X vem com almofadas de espuma cobertas por um tecido híbrido, na parte que fica em contato direto com as orelhas. A Razer afirma que o tecido é "respirável", o que deve ajudar com o calor. Na parte do arco que vai sobre a cabeça também tem uma almofada. É importante saber que ele não oferece cancelamento de ruído.

O Kraken V3 X também acompanha recursos que já são esperados em headsets da atualidade, como um controle de volume - que geralmente não é recomendável usar - e um botão dedicado para "mutar" o microfone imediatamente. Abaixo, as especificações completas do novo headset da Razer:

- Frequência de resposta: 12 Hz – 28 kHz
- Impedância: 32 ? (1 kHz)
- Sesnibilidade:: 103 dBSPL / mW, 1 kHz
- Tamanho dos drivers: 40 mm
- Tamanhos das conchas: 60 mm x 40 mm
- Tipo de conexão: USB Type-A
- Tamanho do cabo: 1.8 m
- Peso: 285 g
- Estilo do microfone: Cardioide dobrável HyperClear
- Padrão de detecção: Unidirecional
- Frequência de resposta do mic: 100 Hz – 10 kHz
- Sensibilidade: -42 ± 3 dB
- Surround sound: Disponível apenas no Windows 10 64-bit

- Continua após a publicidade -

O Kraken V3 X é compatível também com Razer Chroma, para escolher as cores das luzes que ficam nos fones.

Por algum motivo, os fones não são compatíveis com consoles Xbox. Devido à conexão exclusivamente USB, a empresa precisa tornar os fones compatíveis de fábrica para funcionarem com os vídeo games, e a Razer optou por fazer isso só com o PS4.

O Razer Kraken V3 X foi anunciado por US$ 70 e pode ser comprado diretamente no site oficial da fabricante. Não temos informações no momento sobre disponibilidade dos fones no Brasil.

Fonte: GizmoChina
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.