Créditos: GSC Game World

S.T.A.L.K.E.R. 2: vídeo mostra facções e sistema de criação de... dentes

Cada personagem terá um "sorriso único" no mundo pós-apocalíptico do game

A desenvolvedora GSC Game World lançou um novo vídeo de bastidores de  S.T.A.L.K.E.R. 2 durante a transmissão ao vivo da Xbox focada em jogos indies. O vídeo mostra detalhes das vestimentas das facções que aparecerão no game, algumas armas que estarão disponíveis e também um sistema de criação de dentes que será utilizado na concepção do jogo.

Os gráficos exibidos no vídeo da GSC Game World impressionam pelo realismo. A produção exibe apenas imagens estáticas, mas já é possível ter uma ideia de como será o visual de cada grupo que estará presente no jogo de mundo aberto.

As armas exibidas também parecem bastante trabalhadas. Além de contarem com um visual bastante realista, os modelos apresentados contam com uma vibe pós-apocalíptica para acompanhar a temática do game.

Sorriso único

A parte mais interessante e peculiar do vídeo, no entanto, fica por conta do sistema de customização de dentes utilizada pela GSC Game World. A desenvolvedora está trabalhando em S.T.A.L.K.E.R. 2 com um sistema que permite criar sorrisos diferentes com facilidade.


(Imagem: GSC Game World)

- Continua após a publicidade -

O plugin permite customizar não apenas a presença de dentes, mas também o material para próteses e o formato. Segundo a desenvolvedora, a solução permitirá que os personagens tenham sorrisos e expressões únicas no jogo pós-apocalíptico.

S.T.A.L.K.E.R. 2 ainda não possui uma data de lançamento, mas chegará para PC e Xbox Series X e Xbox Series S. O jogo contará com exclusividade temporária nas plataformas da Microsoft.

Segundo a desenvolvedora, o game trará suporte para Ray Tracing e mods nos consoles já no lançamento. 

Via: Engadget
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.