Créditos: Activision

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é lançado para PS5 e Xbox Series X e Series S

O game pode ser rodado em resolução 4K e traz modo de 120 quadros por segundo

A Activision lançou hoje (26) a versão de nova geração de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2. O game já pode ser jogado no PS5, Xbox Series X e Xbox Series S com melhorias incluindo suporte para resolução 4K e até 120 frames por segundo.

O jogo roda em resolução 4K e 60 quadros por segundo no PlayStation 5 e também no Xbox Series X. O modelo Series S alcança 60 quadros por segundo com o game de skate funcionando em 1440p.

A versão de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 para a nova geração também inclui um modo de 120 quadros por segundo. Para alcançar a taxa de quadros mais alta, o jogo roda em Full HD (1080p) no PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Preço da versão de nova geração

O upgrade para a nova geração não vem de graça com a versão padrão do remake para PS4 e Xbox One. Apenas os jogadores que adquiriram a Edição Digital Deluxe do game poderão baixar as otimizações sem custos.

Para quem adquiriu a versão padrão do game, é necessário adquirir o Cross-Gen Deluxe Bundle. O pacote que garante as otimizações para a nova geração custa R$ 30 no Brasil e também inclui um skatista e um equipamento extra para o gameplay.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: PlayStation Store/Captura de tela)

Além do upgrade não ser gratuito para todos os usuários, alguns jogadores terão que migrar o save da geração passada manualmente para a nova geração. Enquanto a transferência do salvamento acontece automaticamente nos consoles Xbox, os jogadores do PS4 precisarão exportar o arquivo e fazer o download no PlayStation 5.

Para quem está chegando agora na nova geração e quer comprar o jogo diretamente nas novas plataformas, Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 pode ser comprado por R$ 229 no PlayStation e Xbox

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.