Índice do Artigo

Games

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é lançado para PS5 e Xbox Series X e Series S

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é lançado para PS5 e Xbox Series X e Series S
Créditos: Activision

A Activision lançou hoje (26) a versão de nova geração de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. O game já pode ser jogado no PS5, Xbox Series X e Xbox Series S com melhorias incluindo suporte para resolução 4K e até 120 frames por segundo.

O jogo roda em resolução 4K e 60 quadros por segundo no PlayStation 5 e também no Xbox Series X. O modelo Series S alcança 60 quadros por segundo com o game de skate funcionando em 1440p.

YouTube video

A versão de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 para a nova geração também inclui um modo de 120 quadros por segundo. Para alcançar a taxa de quadros mais alta, o jogo roda em Full HD (1080p) no PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Preço da versão de nova geração

O upgrade para a nova geração não vem de graça com a versão padrão do remake para PS4 e Xbox One. Apenas os jogadores que adquiriram a Edição Digital Deluxe do game poderão baixar as otimizações sem custos.

Para quem adquiriu a versão padrão do game, é necessário adquirir o Cross-Gen Deluxe Bundle. O pacote que garante as otimizações para a nova geração custa R$ 30 no Brasil e também inclui um skatista e um equipamento extra para o gameplay.


(Imagem: PlayStation Store/Captura de tela)

Além do upgrade não ser gratuito para todos os usuários, alguns jogadores terão que migrar o save da geração passada manualmente para a nova geração. Enquanto a transferência do salvamento acontece automaticamente nos consoles Xbox, os jogadores do PS4 precisarão exportar o arquivo e fazer o download no PlayStation 5.

Para quem está chegando agora na nova geração e quer comprar o jogo diretamente nas novas plataformas, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 pode ser comprado por R$ 229 no PlayStation e Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções