Índice do Artigo

Playstation

Returnal chega a fase gold e está pronto para ser lançado no PlayStation 5

Returnal chega a fase gold e está pronto para ser lançado no PlayStation 5
Créditos: Divulgação/Housemarque

Um dos exclusivos anunciados para PlayStation 5, o jogo de ficção cientifica Returnal, assim como diversos outros títulos, já sofreu com adiamentos. Entretanto, o mais recente anúncio indica que o game não deve ter mais sua data de lançamento alterada.

Nesta quinta-feira (25), a desenvolvedora finlandesa Housemarque revelou através de suas redes sociais que Returnal atingiu a chamada “fase gold”. Isso significa, na prática, que o jogo está pronto para ser lançado e foi enviado para o processo de reprodução em massa, seja por mídias físicas ou digitais.

Um grande obrigado a todos da equipa da Housemarque, PlayStation Studios e a todas as outras equipas envolvidas. Mal podemos esperar para lançar isso em breve e para que cada jogador experimente o planeta de Atropos!

Contando com elementos de ficção científica e terror psicológico, Returnal se trata de um jogo de tiro em terceira pessoa com ação frenética que segue a história de Selene. Após problemas com sua nave, ela realiza um pouso forçado em Atropos, um desconhecido planeta que muda de ciclo a todo momento, onde deve explorar a paisagem árida de uma antiga civilização para escapar viva. 

Apesar de atingir a fase gold, os trabalhos da Housemarque em cima de Returnal ainda não terminaram de fato (não é, Cyberpunk 2077?). Com vem se popularizando nesses últimos anos com a grande adesão dos jogadores por adquirirem seus jogos através das plataformas digitais, práticas como o “Day One Patch”, ou patch do primeiro dia, se tornaram comum, além de possíveis novos conteúdos que serão adicionados ao jogo ao longo dos próximos meses após seu lançamento.

Antes previsto ser lançado no dia 19 de março até o anúncio de seu adiamento, Returnal chega ao mercado no dia 30 de abril, sendo um exclusivo para PlayStation 5.

YouTube video

Via: TweakTown, Twitter (@Housemarque)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções