Créditos: Magic: The Gathering Arena/Divulgação

Agora você pode jogar Magic: The Gathering Arena no seu Android ou iOS!

O aplicativo saiu do early acess e tem cross-play entre plataformas

O game de cartas Magic The Gathering Arena, muito popular no PC, finalmente foi lançado oficialmente para dispositivos com Android ou iOS. Até então, ele estava apenas em early access para Androids. O jogo é praticamente a mesma versão que o PC e conta com cross-play entre as plataformas e "modo tutorial" para iniciantes.

Como a versão mobile é praticamente a mesma que a do PC, você poderá usar a mesma conta com todo o seu progresso na versão para smartphones e tablets, de forma similar com a já lançada verão mobile de Gwent. Isso também significa que você poderá jogar contra um amigo tanto pelo celular quanto pelo PC facilmente. 

PUBG Mobile já foi baixado mais de um
 bilhão de vezes no Android e iOS

O estúdio Wizards of the Coast, que desenvolveu o game, afirmou que a sua versão mobile foi otimizada para sistemas mais poderosos e com pelo menos 4GB de RAM. Você também precisa ter o Android 6.0 (Marshmallow) ou mais recente para poder jogar no dispositivo. Vale destacar que também é necessário ter o compressor de texturas ETC2 e o OpenGL ES 3.0 disponíveis no sistema.

Se você nunca jogou Magic: The Gathering Arena, mas quer dar uma chance para o título agora que ele está disponível no seu smartphone, o aplicativo conta com um tutorial explicando as mecânicas do game, além e um modo em que você pode treinar contra uma Inteligência Artificial.

- Continua após a publicidade -


Imagem: Reprodução/Play Store

O jogo segue as mesmas regras que a versão de PC e até a versão física. Você basicamente precisa usar baralhos compostos por diferentes tipos para montar uma estratégia de ataque e reduzir a vida do seu inimigo para zero. E que o melhor jogador vença!

Você pode baixar Magic The Gathering Arena para Android pela Play Store acessando esse link, mas caso tenha um dispositivo iOS, basta baixar pela App Store ou clicar nesse outro link, que já te redireciona para lá. Se você quiser instalar o jogo no seu PC, basta acessar essa página da Epic Games Store.

Via: Mundo Conectado, XDA Developers
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.