Verizon anuncia lançamento do iPhone com tecnologia CDMA

Conforme noticiado no último dia 8, na news sobre o término da exclusividade da AT&T sobre o iPhone da Apple, a Verizon, maior operadora de telefonia celular dos EUA, iria divulgar novidades sobre a empresa em um evento que ocorreria hoje dia 11, em Nova York.

No evento, a Verizon divulgou que irÁ lançar a sua versão do iPhone no próximo dia 10 de Fevereiro. Como ela não trabalha com a tecnologia GSM, o aparelho serÁ adaptado para a tecnologia CDMA.

Para quem não conhece, essa tecnologia CDMA - Code Division Multiple Access, ou Acesso Múltiplo por Divisão de Código - possui muitas versões, e uma delas é usada no Brasil pela Embratel e Vivo, que são as únicas operadoras a usar essa tecnologia

É importante dizer que ela é a que tem melhor performance em aplicativos multimídia, com Áudio, vídeo, fotografias e transmissão de voz, além de permitir um conjunto de serviços inovadores em uma velocidade de transmissão incrivelmente superiores a qualquer outra tecnologia, inclusive a atual GSM usada pelo iPhone em todo o planeta. Para se ter uma idéia, em alguns países que jÁ usam a terceira geração da CDMA, a velocidade de transmissão de dados chega até 2,4Mbps.

- Continua após a publicidade -

Para a tristeza de muitos, os preços continuam os mesmos praticados pela AT&T: 16GB por $199,00 e 32GB por $299,00 isso com contrato de dois anos. Não foi divulgado informação sobre o aparelho desbloqueado.

Confira no vídeo abaixo uma pequena parte da apresentação ocorrida hoje. No vídeo, o presidente da Verizon, Lowell Mcadam fala sobre o lançamento e chama o COO da Apple Tim Cook para a apresentação do novo aparelho.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.