Créditos: Divulgação/Sucker Punch Productions

Ghost of Tsushima ganhará filme feito por diretor de John Wick

Nate Fox, Diretor de Jogos da Sucker Punch Productions, afirmou estar entusiasmado com o lançamento

A Sucker Punch Productions anunciou, nesta quinta-feira, que a desenvolvedora trabalhará em parceria com a Sony para elaborar um filme de Ghost of Tsushima. De acordo com o site Deadline, Chad Stahelski — diretor de John Wick — foi contratado para dirigir a obra sobre o jogo.

O jogo é desenvolvido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Nate Fox, Diretor de Jogos da Sucker Punch, comentou o entusiasmo diante do anúncio e das possibilidades que Ghost of Tsushima tem a oferecer nas telas. 

Divulgação/Sucker Punch Productions

“É incrível saber que algum dia poderemos sentar no cinema e ver Jin Sakai na telona. Reviveremos a desafiadora transformação dele em Ghost sob um ponto de vista inédito”, disse ele em uma publicação no Blog do PlayStation.

Fox ainda explicou a experiência positiva que Chad Stahelski trará para o filme. 

Algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos foram criadas graças à visão criativa e aos anos de experiência dele. Chad Stahelski é uma das poucas pessoas capazes de dar vida à tensão das lutas de Jin com sua katana.

- Continua após a publicidade -

Divulgação/Sucker Punch Productions

Stahelski dirigiu os títulos John Wick: De Volta ao Jogo (2014), John Wick: Novo Dia para Matar (2017), John Wick 3: Parabellum (2019), além de ter atuado como dublê em V de Vingança (2005). Ele também será diretor nos futuros lançamentos John Wick 4 (2022) e Highlander (2022).

A Sucker Punch levará o título de Produtora Executiva, enquanto Stahelski, Alex Young e Jason Spitz irão dar vida ao longa-metragem por meio de sua empresa 87Eleven Entertainment. Asad Qizilbash e Carter Swan vão participar em nome da PlayStation Productions.

Ghost of Tsushima foi lançado em julho de 2020. O enredo circunda a história do último samurai Jin Sakai durante 1274, no período da primeira invasão Mongol ao Japão. De acordo com Dan Fox, o jogo já alcançou 6,5 milhões de cópias vendidas desde o lançamento.

- Continua após a publicidade -

Fonte: PlayStation Blog, Deadline
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.