Créditos: Divulgação/Inner Sloth

Atualização de Among Us traz novo mapa, 13 chapéus e novas tarefas

Além dos novos recursos, um sistema de moderação foi feito para garantir a segurança dos jogadores

O vídeo da revelação do novo mapa de Among Us foi divulgado em dezembro do ano passado. A mensagem final do trailer dava uma pista: “chega no início de 2021”. Essa data foi divulgada e o mistério teve fim, a atualização chega em 31 de março, próxima quarta-feira. De acordo com a desenvolvedora Inner Sloth, Airship é o maior mapa do jogo até agora.

O lançamento da atualização demorou e a popularidade do jogo foi a principal causa, de acordo com a explicação da desenvolvedora. É importante destacar que em novembro do ano passado o jogo atingiu mais de meio bilhão de jogadores ativos, conforme a SuperData, empresa de consultoria de games. Among Us ainda ficou na lista Platina dos jogos mais jogados na Steam em 2020, alcançando mais de 200 mil jogadores simultâneos, segundo a Valve.

Inspirado em The Henry Stickmin Collection, jogo da PuffballsUnited, a atualização gratuita de Among Us terá novas tarefas, diferentes salas para escolher onde irá começar, novas fantasias e até habilidade de subir e descer escadas. A Inner Sloth não divulgou quais, mas anunciou que serão três novas skins, sendo uma com animação de matar personalizada, e 13 novos chapéus, como mostra a imagem abaixo.

Outra novidade é o sistema de contas para moderação. Não é obrigatório criar uma para jogar, mas alguns recursos serão bloqueados. Quem optar por não criar uma conta estará no modo visitante e terá que escolher um modo aleatório. Os jogadores sem conta também não poderão usar o chat e ficarão com as mensagens pré-selecionadas do menu quickchat. 

Foto: Divulgação/Inner Sloth 

- Continua após a publicidade -

Esse sistema de moderação foi feito para garantir a segurança das contas dos jogadores, sobretudo das crianças. Sem idade mínima e sem permissão dos responsáveis, crianças poderão jogar no modo visitante, com o chat rápido e sem alteração de nome. A Inner Sloth diz que esses são esforços iniciais para tornar mais seguro para as crianças jogarem, além de cumprir requisitos globais. 

É válido lembrar que os nomes de usuário não são exclusivos, várias pessoas podem ter o mesmo nome. Para alterar livremente o nome de exibição é necessário criar uma conta.

Foto: Divulgação/Inner Sloth

A Inner Sloth espera adicionar um sistema de amigos e capacidade de transferência de itens cosméticos entre dispositivos. Uma opção para vincular várias contas (Steam, Epic, mobile e Switch) também estará disponível em breve, de acordo com a desenvolvedora.

Fonte: Inner Sloth, Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: Bianca Nery

    Bianca Nery

    Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.