Índice do Artigo

Games

Auto Chess, antigo mod de Dota 2, chega ao PS5 com feedback tátil

Auto Chess, antigo mod de Dota 2, chega ao PS5 com feedback tátil
Créditos: Divulgação/Dragonest

A desenvolvedora Dragonest anunciou que lançará mais uma versão autônoma do Auto Chess, que antes era conhecido como o mod Dota Auto Chess, lançado em 2019. O game receberá uma versão nativa para PlayStation 5 no dia 30 de março.

YouTube video

Os autobattlers baseados em turnos se tornaram tão populares que a Valve e a Riot games criaram suas próprias versões: Dota Underlords e Teamfight Tactics, respectivamente. Quanto ao Auto Chess para PS5, o game terá suporte completo para carregamento ultrarrápido usando o SSD do console, gráficos atualizados e feedback tátil com o novo controle DualSense.

Além disso, o Auto Chess autônomo já está disponível com crossplay vinculando PC, PlayStation 4 e plataformas mobile. Outro fator interessante é que o suporte a crossplay também inclui o Nintendo Switch. Os dados armazenados no PlayStation 4 podem ser transferidos para o PS5 sem problemas.

Divulgação/Dragonest

{conteudo_direito::ID-DO-CONTEUDO}

Em relação ao feedback tátil, não há muitas informações a respeito da intensidade, mas é possível imaginar que o controle trema ao derrotar algum inimigo ou quando vencer uma batalha. Em breve será possível analisar o que a desenvolvedora pretende fazer com o gamepad também.

Outra novidade que esta versão traz é o personagem exclusivo do PlayStation, Date Masamune, que pode ser adquirido na loja do jogo ou na PlayStation Store. O game chega ao PlayStation 5 após alcançar a sua décima primeira temporada, trazendo desafios inéditos e um “chess pass” com itens desbloqueáveis.

Divulgação/Dragonest

Por fim, os desenvolvedores anunciaram mais mudanças para o jogo. Uma delas é o Fragment System, que permite desbloquear skins de graça, e o outro é o modo Training Camp, que incentiva os novos jogadores a praticarem suas habilidades.

Para mais informações e atualizações sobre este lançamento, acompanhe o Blog do PlayStation e o site oficial da desenvolvedora Dragonest

Via: PlayStation, Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções