Créditos: PUBG

PlayerUnknown Battlegrounds terá função similar a de Metal Gear, voar com balões

O balão Fulton será implementado no jogo com o update 11.1, permitindo jogadores e equipes a se locomoveram com rapidez no mapa

O novo update 11.1 de PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG) introduz no jogo um dos elementos mais divertidos de Metal Gear Solid V.  A atualização traz um item chamado "Emergency Pickup" que permite aos jogadores lançar a equipe inteira para o céu.

O novo item é na realidade um balão Fulton, que permite aos jogadores se movimentarem rapidamente pelo mapa, em busca de loot ou da zona de segurança.

O balão Fulton se tornou popular no jogo Metal Gear, pois permitia aos jogadores lançarem ao céu ovelhas e inimigos distraídos. Apesar disso, o balão é um aparato real, utilizado pela força aérea americana na década de 50 para resgatar pessoas


jogadores preparados para serem puxados (Créditos: PUBG/ PC Games)

No PUBG, assim que utilizado, o balão fica no ar por 60 segundos, após isso um avião de carga pega o balão em pleno ar, arrastando todo mundo que estiver conectado ao balão. O avião então segue na direção do centro da zona de segurança, é possível pular de paraquedas a qualquer momento durante o trajeto, algo que será importante, pois enquanto você estiver no ar qualquer jogador pode atirar em você.

- Continua após a publicidade -

Além do Emergency Pickup o update 11.1 traz de volta Paramo, um dos mapas favoritos dos jogadores, com texturas aprimoradas, melhor terreno e opções de cobertura. Infelizmente, os mapas Haven e Karakin não estarão mais disponíveis após a atualização.


Mapa Paramo reestreia no jogo com melhorias (Créditos: PUBG/ PC Games)

Segundo a desenvolvedora, eles repensaram a forma como os mapas são rotacionados. Erangel e Miramar se tornam permanentes, enquanto outros três mapas serão randomizados. "Sabemos que os jogadores tem gostos bem diferentes quanto ao tamanho de mapa, mas geralmente grandes mapas 8x8 são os favoritos. Ciclar os mapas também nos dá a oportunidade de trabalhar neles para quando forem voltar", comentou um desenvolvedor da PUBG.

PUBG foi lançado em 2016 e ajudou a popularizar os jogos Battle Royale, no Adrenaline você sempre pode conferir as novidades do jogo, incluindo uma gameplay com a participação de UMA DANI que rolou na BGS em 2019.

Fonte: PC Games, PC Gamer
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.