Índice do Artigo

PC Games

PlayerUnknown Battlegrounds terá função similar a de Metal Gear, voar com balões

PlayerUnknown Battlegrounds terá função similar a de Metal Gear, voar com balões
Créditos: PUBG

O novo update 11.1 de PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG) introduz no jogo um dos elementos mais divertidos de Metal Gear Solid V.  A atualização traz um item chamado “Emergency Pickup” que permite aos jogadores lançar a equipe inteira para o céu.

O novo item é na realidade um balão Fulton, que permite aos jogadores se movimentarem rapidamente pelo mapa, em busca de loot ou da zona de segurança.

YouTube video

O balão Fulton se tornou popular no jogo Metal Gear, pois permitia aos jogadores lançarem ao céu ovelhas e inimigos distraídos. Apesar disso, o balão é um aparato real, utilizado pela força aérea americana na década de 50 para resgatar pessoas


jogadores preparados para serem puxados (Créditos: PUBG/ PC Games)

No PUBG, assim que utilizado, o balão fica no ar por 60 segundos, após isso um avião de carga pega o balão em pleno ar, arrastando todo mundo que estiver conectado ao balão. O avião então segue na direção do centro da zona de segurança, é possível pular de paraquedas a qualquer momento durante o trajeto, algo que será importante, pois enquanto você estiver no ar qualquer jogador pode atirar em você.

Além do Emergency Pickup o update 11.1 traz de volta Paramo, um dos mapas favoritos dos jogadores, com texturas aprimoradas, melhor terreno e opções de cobertura. Infelizmente, os mapas Haven e Karakin não estarão mais disponíveis após a atualização.


Mapa Paramo reestreia no jogo com melhorias (Créditos: PUBG/ PC Games)

Segundo a desenvolvedora, eles repensaram a forma como os mapas são rotacionados. Erangel e Miramar se tornam permanentes, enquanto outros três mapas serão randomizados. “Sabemos que os jogadores tem gostos bem diferentes quanto ao tamanho de mapa, mas geralmente grandes mapas 8×8 são os favoritos. Ciclar os mapas também nos dá a oportunidade de trabalhar neles para quando forem voltar”, comentou um desenvolvedor da PUBG.

{conteudo_direito::61022}

PUBG foi lançado em 2016 e ajudou a popularizar os jogos Battle Royale, no Adrenaline você sempre pode conferir as novidades do jogo, incluindo uma gameplay com a participação de UMA DANI que rolou na BGS em 2019.

Via: PC Games, PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções