LG pretende vender 30 milhões de smartphones em 2011

Impulsionada pelos seus lançamentos durante a CES 2011, a LG Eletronics pretende vender cerca de 30 milhões de smartphones em 2011. Isso representaria um grande salto para a empresa, jÁ que em 2010 o número de unidades vendidas foi de 7 milhões.

As grandes apostas da empresa são o LG Optimus Black e o LG Optimus 2X, ambos apresentados na CES. o Optimus Black tem grandes trunfos frente a concorrência, como a recém lançada tecnologia de display NOVA, que atinge um brilho mais intenso e agradÁvel, ao mesmo tempo utiliza menos bateria do que o convencional.

JÁ o Optimus 2X é o primeiro smartphone com o chipset Nvidia tegra 2, que tem um incrível poder grÁfico e deve ser uma constante em bons celulares daqui para frente.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.