
GTA Underground: mod traz mapa de GTA III, Vice City e Bully para San Andreas
Confira nosso gameplay com a mais nova versão do mod e veja como baixar!Com o sucesso de GTA Online, a Rockstar não dá notícias de quando deve lançar um novo Grand Theft Auto, mas a galera dos mods continua trazendo novos conteúdos para os jogos antigos da franquia no PC. Um projeto promissor criado pela comunidade é GTA Underground, que combina os mapas de todos os títulos da era 3D da produtora em apenas um game.
A produção tem como base GTA San Andreas e pode ser instalado legalmente na versão do jogo para Steam e também no Rockstar Launcher. A produção combina o icônico game com os mapas de GTA III e GTA Vice City, além de trazer locais inspirados em Bully e Manhunt, outros dois clássicos da Rockstar.
A jogabilidade segue todos os padrões de GTA San Andreas, mas o jogador pode pegar um barco ou um avião e voar para os outros locais do mapa. O grupo que desenvolve o projeto até criou um multiplayer funcional e que pode ser acessado com o mod.
GTA Undeground está disponível na versão 4.1.7 atualmente e pode ser baixado de graça no site ModDB. A modificação possui um instalador que facilita a implementação do mod e você pode conferir mais detalhes sobre possíveis erros e soluções ao utilizar o conteúdo no site do GTA Underground.
Confira nosso gameplay ao vivo com o mod às 21h de hoje (22)
Se você quer ver a modificação em ação na versão mais recente, vamos jogar GTA Underground ao vivo na Twitch do Adrena às 21h. O gameplay será realizado por Mateus Mognon e trará um passeio pelo conteúdo da modificação.
Inscreva-se no nosso canal da Twitch!
Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?