Créditos: GTA Underground

GTA Underground: mod traz mapa de GTA III, Vice City e Bully para San Andreas

Confira nosso gameplay com a mais nova versão do mod e veja como baixar!
Por Mateus Mognon 22/03/2021 18:25 | atualizado 07/04/2021 17:51 Comentários Reportar erro

Com o sucesso de GTA Online, a Rockstar não dá notícias de quando deve lançar um novo Grand Theft Auto, mas a galera dos mods continua trazendo novos conteúdos para os jogos antigos da franquia no PC. Um projeto promissor criado pela comunidade é GTA Underground, que combina os mapas de todos os títulos da era 3D da produtora em apenas um game.

A produção tem como base GTA San Andreas e pode ser instalado legalmente na versão do jogo para Steam e também no Rockstar Launcher. A produção combina o icônico game com os mapas de GTA III e GTA Vice City, além de trazer locais inspirados em Bully e Manhunt, outros dois clássicos da Rockstar.

A jogabilidade segue todos os padrões de GTA San Andreas, mas o jogador pode pegar um barco ou um avião e voar para os outros locais do mapa. O grupo que desenvolve o projeto até criou um multiplayer funcional e que pode ser acessado com o mod.

GTA Undeground está disponível na versão 4.1.7 atualmente e pode ser baixado de graça no site ModDB. A modificação possui um instalador que facilita a implementação do mod e você pode conferir mais detalhes sobre possíveis erros e soluções ao utilizar o conteúdo no site do GTA Underground.

Confira nosso gameplay ao vivo com o mod às 21h de hoje (22)

Se você quer ver a modificação em ação na versão mais recente, vamos jogar GTA Underground ao vivo na Twitch do Adrena às 21h. O gameplay será realizado por Mateus Mognon e trará um passeio pelo conteúdo da modificação.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se no nosso canal da Twitch!

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.