Créditos: Black Shark

Celular gamer Black Shark 4 terá tela AMOLED de 6.67 polegadas e 144Hz

O display também conta com taxa de resposta ao toque de 720Hz
Por Diego Amorim 21/03/2021 10:40 | atualizado 21/03/2021 11:38 Comentários Reportar erro

Ontem (20) a Black Shark confirmou por meio do Weibo que a tela de 6,67 polegadas equipada na nova linha de smartphones gamers Black Shark 4 contará com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 144Hz e taxa de resposta ao toque de 720Hz. Os dispositivos serão lançados semana que vem, na terça-feira dia 23 de março.

Ontem mais detalhes da tela do Black Shark 4 foram apresentados em um vídeo, mostrando que ela contará com a tecnologia AMOLED, terá frequência de atualização de 144Hz além também uma alta taxa de resposta ao toque de 720Hz, que é uma enorme vantagem da linha em relação a produtos semelhantes. Para comparação, o ROG Phone 5 tem resposta ao toque de 300Hz.


Informações divulgadas da tela do Black Shark 4 (Imagem: GsmArena)

Provavelmente serão lançados dois modelos dessa nova linha, um Black Shark 4 "base" e outro modelo Pro. No entanto, não ficou claro no anúncio se a tecnologia AMOLED da Samsung estará presente nas duas variações ou apenas na versão Pro. Também é importante destacar que o display terá resolução Full HD+.

 

Além disso, já sabemos que o Black Shark 4 Pro será equipado com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcom e com até 12 GB de memória RAM. Rumores também indicam que as duas variações devem contar com 512 GB de espaço de armazenamento, por se tratar de um smartphone gamer que foi feito para ter diversos jogos instalados simultaneamente. 

- Continua após a publicidade -

Também já foi confirmado que os novos smartphones gamers da Xiaomi contarão com um poderoso carregador de 120W na caixa, que é capaz de carregar completamente a bateria de 4.500 mAh do dispositivo em apenas 15 minutos.

A nova linha da Black Shark também deve contar com um conjunto triplo de câmeras traseiras, além de uma câmera frontal que aparece como uma pequena gota na tela.

Os celulares da linha Black Shark 4 serão lançados na próxima terça-feira dia 23 de março às 4h no horário de Brasília (15h no horário chinês). Eles vão chegar no mercado para competir diretamente com a linha ROG Phone e Lenovo Legion.

Via: GsmArena
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.