Créditos: Square Enix

Project Athia muda de nome para Forspoken e chega em 2022 no PS5 e PC

Confira o novo trailer do game da Square Enix
Por Mateus Mognon 19/03/2021 17:59 | atualizado 20/03/2021 10:17 Comentários Reportar erro

A Square Enix revelou ontem (18), durante o evento online Square Enix Presents, o verdadeiro nome de Project Athia. O game que será lançado entre março e junho de 2022 para PC e PlayStation 5 se chama Forspoken.

A atualização de nome veio acompanhada de um novo trailer para o game, que inclui uma cena extra e comentários de Ella Balinska, a atriz, dubladora e intérprete da protagonista Frey Holland. O novo trecho apresentado mostra a protagonista com mais detalhes e exibe algumas informações sobre o universo de Athia.

A cena mostra a protagonista, uma "jovem mulher comum", chegando ao universo mágico de Athia. O teaser exibe a personagem se escondendo de um gigantesco dragão e, logo em seguida, traz um corte rápido com várias passagens mostrando os poderes dela em ação.

Forspoken é um jogo focado em narrativa feito pela Luminous Productions. O game promete se destacar pelos gráficos rebuscados e um mundo cheio de criaturas místicas. Até o momento, não temos detalhes extras sobre como funcionará a progressão do game.


(Imagem: Square Enix)

- Continua após a publicidade -

Apresentado no evento do PS5 como Project Athia, o jogo Forspoken terá exclusividade temporária no dispositivo da Sony, mas também estará disponível no PC. Segundo informações reveladas em um vídeo da PlayStation, o game da Square Enix não poderá ser lançado em outros consoles por pelo menos 24 meses após sua chegada ao PlayStation 5.

Além de revelar novidades sobre Project Athia, a Square Enix também trouxe mais informações sobre outros projetos da empresa durante seu mais recente evento. Um dos maiores destaques foi a apresentação de Life is Strange True Colors, que será lançado em 10 de setembro.

Via: Vg247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.