Créditos: Warner Games

Gotham Knights tem lançamento adiado para 2022

A desenvolvedora deve trazer mais informações do título nos próximos meses

A conta oficial do jogo Gotham Knights no twitter compartilhou hoje (19) uma imagem anunciando o adiamento do game até 2022. O título consistirá em um RPG de ação cooperativo que deve ser ambientado em Gotham depois de uma possível morte do Batman.

Nós estamos dando mais tempo para que o game entregue a melhor experiência possível aos jogadores. Agradecemos aos fãs pelo seu tremendo apoio com Gotham Knights. Estamos ansiosos para mostrar mais sobre o jogo nos próximos meses. 

-Anúncio do adiamento

O game foi anunciado ainda em agosto de 2020 no evento da DC Fandome. Nele é possível jogar em modo cooperativo com até quatro jogadores que podem controlar a Batgirl, o Robin, o Cazpuz Vermelho ou o Asa Noturna num gameplay que deve ter certas semelhanças com os jogos da série Arkham.


Personagens de Gotham Knights (Imagem: Warner Games)

- Continua após a publicidade -

Também é importante lembrar que a Warner Bros. Games Montréal também anunciou o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League, que já estava originalmente previsto para 2022. 

Vingadores roda com resolução melhor no XSeries X
 e carrega mais rápido no PS5

Anteriormente a desenvolvedora também adiou outro grande lançamento para 2022: Hogwarts Legacy. Ambos os adiamentos provavelmente são graças a problemas de logística por conta da pandemia da COVID-19, que obriga os desenvolvedores a trabalharem remotamente, ou presencialmente com diversas restrições.

Você pode conferir um extenso trailer de gameplay de Gotham Knights no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

Ainda não foram divulgadas as plataformas em que o jogo será lançado, mas assim como os jogos anteriores da desenvolvedora, Gotham Knights deve chegar pelo menos para PC e ser um cross-gen para o Xbox e Playstation.

Via: Engadget, Neowin
Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.