Créditos: Bandai Namco

Seu PC aguenta Scarlet Nexus? Provavelmente sim! Confira os requisitos

Página do game na Steam revela os requisitos mínimos e recomendados para rodar

Você não vai precisar de uma máquina das mais parrudas para rodar Scarlet Nexus. É isso que mostra a página do game na Steam, que foi ao ar recentemente revelando os requisitos mínimos e recomendados de sistema para jogar o novo título da Bandai Namco no PC. Confira abaixo as specs que o jogo vai pedir do computador, conforme listadas na página da loja:

MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 10
- Processador: Intel Core i5-3470 | AMD FX-8350
- Memória: 6 GB de RAM
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760, 2 GB | AMD Radeon HD 7970, 3 GB
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 10
- Processador: Intel Core i7-6600 | AMD Ryzen 5 2600X
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 970, 4 GB | AMD Radeon R9 290X, 4 GB
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

São requisitos bem "modestos" quando comparamos com as exigências de outros títulos triplo A sendo lançados atualmente. Ainda mais levando-se em conta que Scarlet Nexus foi um dos títulos escolhidos pela Microsoft para promover a chegada dos Xbox Series S e X.

Em comparação, The Medium - que também conta ente os títulos de promoção da nova geração - tem afogado muitos sistemas por aí com seu estilo de rodar o mesmo game duas vezes ao mesmo tempo, em dois mundos.

- Continua após a publicidade -

Scarlet Nexus é um RPG de ação e aventura com uma estética de anime que ajuda o game a ser menos exigente do hardware. Apesar de estar promovendo seu marketing em cima do Xbox, o título é multiplataforma e vai vir pra geração passada também.

O jogo chega em 24 de junho e está em pré-venda no PC por R$ 199,90. Nos consoles ele custa R$ 279,90 e vai contar com Smart Delivery no Xbox, podendo então ser jogado no Xbox One ou nos Xbox Series com a compra de uma única cópia. No Playstation o sistema não ganhou um nome, mas vai funcionar do mesmo jeito, você compra uma única vez e pode jogar no PS4 ou no PS5.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.