Créditos: Microsoft

Xbox terá evento em 26 de março com trailer de S.T.A.L.K.E.R. 2 e mais indies

Ao todo, 25 jogos independentes serão exibidos na apresentação

A Microsoft revelou que vai fazer um evento de games no dia 26 de março focado em produções independentes. A apresentação contará com a exibição de mais de 25 títulos que chegarão futuramente ao Xbox, incluindo jogos que darão as caras no catálogo do Game Pass.

Segundo a empresa, os jogadores podem esperar anúncios de novos games vindos de empresas como Devolver Digital, DrinkBox, Curve Digital, Raw Fury, Team17 e Dear Villagers. Além disso, a apresentação contará com novidades sobre títulos que já apareceram em eventos anteriores da Xbox.

O grande destaque fica para S.T.A.L.K.E.R. 2, que será lançado com exclusividade no Xbox Series X e S, bem como Windows 10. O jogo pós-apocalíptico, que terá suporte para Ray Tracing e mods no lançamento, ganhará um novo trailer durante a apresentação do dia 26 de março.

A Microsoft também confirmou novidades para jogos como Second Extinction, The Ascent, The Wild at Heart, Voidtrain e Exo One. "Também realizaremos anúncios sobre jogos independentes chegando ao Xbox e Xbox Game Pass", diz a descrição da Microsoft.

- Continua após a publicidade -

Como o evento é feito em parceria com a Twitch, o público também pode esperar interações com influenciadores que fazem vídeos na plataforma. "Os streamer favoritos da comunidade Twitch apresentarão o showcase e conduzirão entrevistas com desenvolvedores, responderão a perguntas de fãs e talvez até mesmo distribuirão alguns códigos de jogo", explica a Xbox.

Como assistir ao evento de indies da Microsoft?

O evento da Xbox acontecerá na próxima sexta-feira, 26 de março, a partir das 13h, pelo horário de Brasília. A transmissão será realizada em parceria com a Twitch e poderá ser assistida em dois canais dentro da plataforma.

A Microsoft exibirá a apresentação no canal oficial da Xbox e também no Twitch Gaming.

Fonte: Xbox
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.