World of Warcraft: Cataclysm vende 4,7 milhões de cópias em um mês

Mais um record. World of Warcraft: Cataclysm continua com seus números expressivos de vendas e se tornou o game para PC mais vendido no mês de lançamento. Segundo a produtora do jogo, Blizzard, foram 4,7 milhões de cópias vendidas em um mês.

O primeiro record que havia sido quebrado pela expansão foi o de número de vendas em um único dia: 3,3 milhões de cópias. Além disso, a produtora anunciou que a população de World of Warcraft aumentou em 12 milhões de usuÁrios desde o lançamento do novo game.

O diretor executivo da Blizzard, Mike Morhaime, disse que os números de vendas da franquia ainda o impressionam. "Ficamos impressionados com a resposta da comunidade até agora e gostaríamos de agradecer a todos pela contínua paixão e apoio para 'World of Warcraft', e por contribuir para que 'Cataclysm' alcançasse esta incrível marca", afirmou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.