Multilaser prepara lançamento de webcam 3D

Uma webcam 3D chegarÁ ao Brasil em breve pela Multilaser. A empresa anunciou o produto, que estÁ previsto para chegar às prateleiras em abril deste ano, com a promessa de permitir conversas pela Internet em três dimensões. O equipamento ainda é capaz de fazer filmes e fotos, também com a tecnologia 3D.



Equipada com duas lentes distintas, a câmera capta as imagens em níveis de profundidade diferentes e, com o auxílio de óculos especiais 3D, estas imagens são visualizadas em três dimensões por quem estÁ no outro computador.

A webcam 3D da Multilaser é plug and play, não requer drive de instalação, vem com microfone embutido e conexão USB. Com ela, também é possível fazer vídeos e fotos convencionais em duas dimensões.

Compatível com Windows XP, Vista e 7, a câmera acompanharÁ dois óculos 3D e chegarÁ a um preço sugerido de R$ 149,90.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.