Créditos: Microsoft/Xbox

Age of Empires IV ganhará gameplay e mais detalhes em 10 de abril

Evento da Microsoft trará informações sobre as civilizações que estarão presentes no game

A Microsoft revelou um evento focado em Age of Empires IV para o dia 10 de abril, que será palco da apresentação de um gameplay do jogo de estratégia em tempo real. Além disso, a apresentação contará com mais detalhes sobre a produção, incluindo civilizações e modo campanha.

Chamada de Age of Empires Fan Preview, a apresentação ocorrerá às 13hh, pelo horário de Brasília, e será transmitida nos canais oficiais de vídeo da Xbox no YouTube, Facebook e Twitch. O evento também poderá ser visto no site oficial de Age of Empires.

Para o evento voltado para os fãs, a tendência é que a Microsoft apresente um gameplay estendido para Age of Empires IV. A apresentação também pode ser palco da revelação da data de lançamento do jogo. 

Alguns jogadores dos consoles Xbox também esperam uma versão do game para o Series X e Series S, que receberá futuramente Microsoft Flight Simulator, antes exclusivo do Windows 10. Até o momento, o jogo de estratégia está confirmado para PC e será lançado diretamente no Game Pass para computadores.

A empresa revelou um breve trailer para animar os fãs sobre o evento trazendo alguns teaser do próximo jogo da icônica franquia de PC. Além disso, a Microsoft também ressalta que os jogos anteriores da franquia já estão disponíveis no Game Pass com aprimoramentos.

- Continua após a publicidade -

Anunciado em 2017, Age of Empires IV ganhou um vídeo de gameplay em 2019, mas a produção focava mais nos gráficos que na jogabilidade da produção do estúdio World's Edge. Com apenas um minuto de duração, a prévia exibia ingleses e mongóis como civilizações presentes no game de estratégia.

Enquanto Age of Empires IV não dá as caras no PC, confira nosso gameplay com Age of Empires III Definitive Edition em resolução 4K:

Via: Xbox Wire
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.