Créditos: Thermaltake

Novas memórias Thermaltake ToughRAM RGB são anunciadas em várias cores

Os módulos também estão disponíveis nas cores Racing Red e Metalic Gold
Por Diego Amorim 17/03/2021 08:47 | atualizado 17/03/2021 08:47 Comentários Reportar erro

A Thermaltake anunciou nessa segunda-feira (15) o lançamento de seus módulos de memória TOUGHRAM XG RGB DDR4 de 8 GB em um kit que conta com duas unidades. O modelo pode ser adquirido em diversas cores e conta com frequências que estão entre 3600 MHz e 4600 MHz.


Imagem: Thermaltake/Divulgação

Thermaltake anunciou memória DDR4 ToughRAM XG RGB

Além do modelo preto, a Thermaltake também lançou duas variações: TOUGHRAM RGB Metalic Gold e TOUGHRAM RGB Racing Red, ambas em kits de 16 GB com dois módulos de 8 GB e frequência de 3600 MHz, além da faixa superior RGB com cores customizáveis.


TOUGHRAM Metalic Gold (Imagem: Thermaltake/Divulgação)

O TOUGHRAM RGB foi customizado com acabamento dourado, entregando tanto visual chamativo quanto performance para games com uma iluminação RGB esplêndida maximizada para sincronização fácil com o seu ecossistema RGB.

-Thermaltake

- Continua após a publicidade -

O sistema RGB dos módulos conta com 16 LEDs em 8 zonas de iluminação. Quem usar esse modelo da Thermaltake pode escolher entre 25 configurações de iluminação que já vêm de fábrica pelo software do TOUGHRAM, ou até sincronizar com o padrão de iluminação em softwares de terceiros, para integrar todo o sistema. Também é possível controlar a iluminação pelo próprio software controlador de RGB da placa mãe, caso ela tenha um leitor de RGB endereçável de 5V.


TOUGHRAM Racing Red (Imagem: Thermaltake/Divulgação)

A construção do TOUGHRAM XG DDR4 é feita com um grande dissipador de alumínio em design geometrizado. Esse dissipador deve ajudar a estabilizar os módulos que contam com clocks de 3600, 4000, 4400 e até 4600 MHz

Tanto o kit TOUGHRAM XG RGB DDR4 16 GB (2 x 8 GB) quanto o kit TOUGHRAM RGB Metalic Gold e Racing Red 16 GB (2 x 8GB) com 3600 MHz contam com uma garantia vitalícia disponível mundialmente pelo suporte técnico da Thermaltake. 

Testes da Longsys mostram grande salto de
performance em módulo de memória DDR5

- Continua após a publicidade -

Para saber ainda mais informações sobre os novos kits de memóra RAM da Thermaltake, basta acessar o site oficial da fabricante

Via: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.