Créditos: Divulgação/Xbox

Outriders estará disponível no Xbox Game Pass de consoles no dia de seu lançamento

Game que mistura elementos de shooter e RPG da People Can Fly chega ao mercado no dia 1º de abril

Um dos lançamentos mais aguardados desse começo de 2021, Outriders chegará em breve ao mercado. Antes mesmo de ser lançado, o título que está sendo publicado pela Square Enix e desenvolvido pela People Can Fly já está confirmado para ser lançado até mesmo no Xbox Game Pass.

Nesta segunda-feira (15), através do seu blog Xbox Wire, a Microsoft confirmou que Outriders estará disponível no Game Pass, serviço de assinatura de jogos, a partir do dia 1º do abril. Essa data marcará justamente o lançamento global do game.

O título estará disponível para os assinantes do Game Pass em sua versão para consoles (Xbox One e Xbox Series X|S) e dispositivos Android, através do serviço Xbox Cloud Gaming, que ainda está em fase beta. Já os jogadores de PC ficaram de fora dessa novidade por agora.

Se passando em um futuro distante, Outriders leva o jogador para um desconhecido planeta da qual acreditam ser um novo lar para a humanidade. Entretanto, uma série de acontecimentos (conhecido como Anomalia) tornam a missão de colonização uma desgastante guerra, e você, que acabou de acordar de um sono criogênico de 30 anos, deverá lutar pela sobrevivência da raça humana. 

- Continua após a publicidade -

Segundo o mesmo modelo visto em jogos como Tom Clancy's The Division e Destiny, Outriders mistura os intensos tiroteios com elementos de RPG. Um dos grandes diferenciais do loot 'n shoot da People Can Fly está em seu sistema de habilidades, onde cada classe possuí determinados poderes que podem ser utilizados no campo de batalha. 

Outriders chega no dia 1º de abril (dia da mentira) ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e xCloud (via Xbox Game Pass) e PC (via Steam), trazendo crossplay com todas as plataformas. Uma demonstração gratuita do game já está disponível para download, e pode ser testada por qualquer um.

Via: WCCFTech Fonte: Xbox Wire
Assuntos
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.