Créditos: Divulgação/Bethesda Softworks

Teaser de DOOM Eternal: The Ancient Gods - parte 2 foi divulgado e trailer já tem data

Trailer completo do jogo será divulgado dia 17 de março
Por Bianca Nery 15/03/2021 19:28 | atualizado 15/03/2021 19:28 Comentários Reportar erro

A Bethesda Softworks e a id Software publicaram hoje o novo teaser de DOOM Eternal: The Ancient Gods - parte dois. A descrição do vídeo de 23 segundos revela o futuro do jogo: “A conclusão épica da saga do DOOM Slayer está chegando – assista a revelação do trailer completo em 17 de março de 2021. Sua guerra contra o Inferno termina aqui”.

Confira o teaser: 

A conclusão da história de Doom Slayer está perto, fechando o ciclo que se iniciou com o game de 2016. Ainda que a data do lançamento não tenha sido divulgada, rumores apontam que a expansão do jogo de tiro em primeira pessoa será lançada também no dia 17. 


Foto: Divulgação/Bethesda Softworks

Doom Eternal - parte um foi lançado em outubro de 2020. O jogo trouxe novos tipos de inimigos e um novo modo 2 contra 1, em que o Doom Slayer enfrenta dois demônios controlados por jogadores, lutando em uma partida de melhor de cinco rounds de combate em primeira pessoa. A descrição oficial do jogo parte um diz: “Depois de derrotar Khan Maykr e destruir o Ícone do Pecado reencarnado, a luta de Doomguy está apenas começando. Libere sua vingança e enfrente seu maior desafio ao marchar de volta ao reino de Maykr. Derrote novas e poderosas ameaças, restaure a ordem nos céus e descubra a corrupção que tem provocado caos no universo”. 

- Continua após a publicidade -

Ano passado, a Valve divulgou a lista dos jogos mais populares e vendidos na Steam na página "Best of 2020" e o lançamento Doom Eternal ficou na categoria líder, a Platina, ao lado de Cyberpunk 2077, Fall Guys, Red Dead Redemption II, Among Us, Monster Hunter World e GTA V. Doom Eternal também foi um dos games mais jogados, o jogo alcançou a marca de mais de 100 mil jogadores conectados ao mesmo tempo.

Doom Eternal está disponível para PC (Steam), Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A Bethesda promete que quem comprar Doom e The Elder Scrolls Online terá a possibilidade de atualizá-los gratuitamente para as versões de Xbox Series X ou PlayStation 5, quando estas ficarem disponíveis.

Tags
  • Redator: Bianca Nery

    Bianca Nery

    Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.