Créditos: Crytek

Crysis Remastered recebeu DLSS que deve melhorar a performance do game em 40%

A atualização implementada também deve corrigir diversos bugs do jogo

Ainda hoje (12) de manhã a Crytek anunciou a nova atualização gratuita (2.1) para Crysis Remastered no PC, que além de diversas correções no game também implementou a tecnologia Deep Learning Super Sampling (DLSS) da Nvidia que promete dar até 40% de ganho de desempenho em fps.

Infelizmente a desenvolvedora não deu muitos detalhes da implementação, e inclusive nem deixou claro se a atualização trouxe a versão 1.0 ou 2.0 do DLSS, que tem diferenças importantes de qualidade.

Imagem: Divulgação/Crytek

Basicamente só foi divulgado que quem possui um aplaca de vídeo da linha RTX pode conseguir 40% de desempenho ao aplicar a tecnologia no game, mas a Crytek também ressaltou que a implementação pode trazer certos problemas que devem ser resolvidos em futuras atualizações:

  • Texturas distantes podem parecer borradas com o DLSS.
  • O Motion blur pode trazer problemas para a tecnologia, mas se houver qualquer problema basta desativar o efeito.
  • As janelas dos caminhões dos civis podem ser amareladas se o Ray Tracing estiver configurado como Muito Alto ou "Can it Run Crysis".
  • O filtro Anti-Aliasing é automaticamente desabilitado com o DLSS, mas o menu ainda mostra ele ativo 

FidelityFX Super Resolution, da AMD, pode
 ser lançado em várias plataformas

- Continua após a publicidade -

Além da tecnologia da Nvidia, o update 2.1 de Crysis Remastered resolve diversos bugs do jogo e algumas delas estão listadas abaixo em tradução livre:

  • Corrigiu um crash que poderia ocorrer em Reckoning Fleet
  • Corrigiu vários bugs que faziam que informações erradas fossem exibidas no tutorial dos controles
  • Corrigiu sombras que desapareciam dependendo do ângulo da câmera em Contact - Island
  • Corrigiu um erro que resultava no Armor mode ser ativado no início de uma missão
  • Corrigiu um crash da CRYENGINE que ocorria em Exodus - Sphere
  • Corrigiu um crash que ocorria em Reckoning Fleet
  • Corrigiu um problema que resultava que o contador de FPS mostrasse a informação errada.

As notas completas da atualização foram divulgadas no Reddit e você pode acessá-las clicando nesse link.

Via: Neowin Fonte: Reddit
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.