Créditos: Codemasters

Racing Master é o novo jogo de corrida da Codemasters para Android e iOS

Game para celulares é feito em parceria com a NetEase

A Codemasters, desenvolvedora que recentemente foi adquirda pela EA Games, anunciou um novo jogo para celulares chamado Racing Master. O título é feito em parceria com a empresa NetEase e ganhará versões para Android e iOS.

O jogo conta com gráficos produzidos na Unreal Engine 4 com a tecnologia EGO, desenvolvida pela própria Codemasters. Racing Master é definido como um "simulador de corrida em tempo real" e promete entregar uma experiência realista nas pistas diretamente no smartphone.

A desenvolvedora divulgou o trailer acima para apresentar uma prévia dos gráficos e do jogo, que ainda está em desenvolvimento.

Simulador para celulares

A Codemasters promete que os jogadores terão acesso a um grande catálogo de carros famosos no game mobile. Os veículos presentes no jogo incluem modelos de marcas como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg e Aston Martin. 

Em relação ao gameplay, o jogo permite correr online contra outros pilotos em diferentes cidades. O game também contará com mecânicas de personalização de veículo e customização da performance do carro. 

- Continua após a publicidade -

"Personalize veículos com peças do mundo real dos principais fabricantes e defina o tipo de direção de casual a simulação para máximo controle", explica a Codemasters. "Com opções de tilt e toque, Racing Master é a experiência de corrida definitiva, totalmente otimizada em todas as plataformas."

Beta limitado

Racing Master estará disponível em um beta limitado nos Estados Unidos e Canadá a partir deste mês. O jogo ainda não possui uma data de lançamento definida.

Mais informações serão divulgadas futuramente no site oficial do game.

Via: WccFTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.