iPhone vira peça de Lego

E surge mais uma "funcionalidade" para o iPhone: fazer parte de mirabolantes construções de Lego. Isso é possível graças a uma case de proteção desenvolvida pela SmallWorks, que encobre o smartphone, tornando-o compatível com as pecinhas do brinquedo.


Além de proteger o smartphone de arranhões, poeira e das quedas de sinal do "antennagate", a novidade pode ser montada como qualquer peça comum. Isso sem prejudicar a usabilidade do telefone, jÁ que a tela e os botões, conectores e câmera continuam expostos.


Com o slogan "Brick your phone", a companhia disponibiliza o acessório em três cores: transparente, preta ou branca, à venda na Amazon por US$19,99. No blog da empresa, é possível dar uma olhada no processo de produção de uma case desse tipo.


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.