Créditos: Microsoft

Último update do Xbox Series X deve corrigir problemas de conexão com controle

Atualização também traz melhorias de compatibilidade com o novo Xbox Wireless Headset
Por Diego Amorim 12/03/2021 13:22 | atualizado 12/03/2021 13:28 Comentários Reportar erro

Nessa última quarta-feira dia 10, um dos membros do time Xbox, Jason Ronald, compartilhou em sua conta no twitter informações sobre a atualização de sistema do Xbox de março, enfatizando que o update deve corrigir vários dos problemas que causam a desconexão do controle. Melhorias para o Auto HDR e FPS Boost também foram implementadas, além de melhor suporte para o Xbox Wireless Headset.

 

Apenas alguns dias depois do lançamento do novo console, alguns jogadores já reclamavam de problemas com o controle desconectando aleatoriamente e com bastante frequência, o que as vezes tornava o dispositivo quase inutilizável para games. Diversos usuários reportaram o mesmo problema nessa página do fórum da Microsoft

Jogos da Bethesda serão exclusivos de plataformas
 com Xbox Game Pass, mas existirão exceções

Em janeiro, a Microsoft respondeu as queixas em um pronunciamento para o site The Verge, dizendo que estava ciente dos problemas com o controle e que ainda iriam ser resolvidos em uma futura atualização, que chegou finalmente agora em março.

- Continua após a publicidade -

Além disso, novas ferramentas para o FPS Boost e Auto HDR em jogos por retrocompatibílidade foram lançadas, o app Xbox para celular contará com notificações de conquistas e interface para visualizá-las detalhadamente.

Outro destaque da atualização são mudanças no app Xbox Acessories presente no Xbox One, Xbox Series S e X e Windows 10, que trazem diversas opções de áudio para o Xbox Wireless Headset, incluindo equalização, melhoria de graves e monitoramento de microfone, dentre outros. 

Opções de equalização
Imagem: Microsoft

Via: The Verge Fonte: Xbox Wire
Assuntos
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.