Créditos: Epic Games Store

Surviving Mars está de graça para PC na Epic Games Store

O jogo de colonização pode ser resgatado sem custos até 18 de março
Por Mateus Mognon 11/03/2021 21:48 | atualizado 11/03/2021 22:00 Comentários Reportar erro

Se você quer dar uma de Elon Musk e colonizar Marte, mas não tem grana para montar foguetes, a Epic Games Store pode ter uma solução que vai te agradar. A loja está distribuindo gratuitamente o jogo Surviving Mars, que permite gerenciar uma colônia humana no planeta vermelho.

O jogo está disponível sem custos na plataforma até dia 18 de março, próxima quinta-feira. Quem resgatar o título até a data ficará com o game para sempre.

Para garantir a sua cópia, basta entrar na página de Surviving Mars na Epic Games Store e clicar no botão "Obter". Em seguida, faça login ou crie uma conta gratutiamente na plataforma para vincular o jogo à sua biblioteca.

O download de Surviving Mars pode ser realizado por meio do Epic Games Launcher, que pode ser baixado no site da loja ou logo após a conclusão do resgate do game. Para quem já possui o programa instalado, também é possível pegar o jogo gratuito diretamente na interface do programa e começar o download logo em seguida.

Surviving Mars é uma produção da Haemimont Games em parceria com a Paradox Interactive, que é bastante conhecida por seus jogos de estratégia. Além de estar disponível de graça na Epic Games Store, o título também pode ser comprado na Steam por R$ 58.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: Epic Games Store/Reprodução)

Abaixo, você confere os requisitos para rodar o jogo gratuito da vez na Epic Games Store.

Requisitos Mínimos:
SO: Windows 7 64-bit ou mais recente
Processador: Intel i3 CPU de quarta geração ou equivalente
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: HD 4600/Geforce 620/Radeon 6450 ou equivalente / GPUs com 1 GB de VRAM
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: Windows 7 64-bit ou superior
Processador: Intel i5 CPU de quinta geração ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce 750 Ti ou equivalente com 4GB de VRAM
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.