Créditos: Gearbox

Filme do jogo Borderlands escala ator de Creed 2

Florian Munteanu, ator que interpretou o vilão russo Viktor Drago será Krieg no filme dirigido por Eli Roth

Outro nome de peso foi confirmado no elenco do filme Borderlands. Quando digo de peso, estou falando de peso pesado. Isso mesmo, porque o gigante alemão Florian Munteanu, ator e boxeador acaba de ser escalado para interpretar Krieg no filme dirigido por Eli Roth.


Florian interpretou Viktor Drago no filme Creed 2, lançado em 2018 (Imagem: MGM/Reprodução)

Munteanu, conhecido como "Big Nasty" no boxe, deu vida a Viktor Drago, filho de Ivan Dragom o eterno rival de Rocky Balboa. Em Creed 2 o gigante de 1,93 metros e 110 kg não falou muito, mas sua presença compensou a falta de experiência como ator.

"Krieg foi de longe o papel mais difícil de escolher e Florian trouxe ele à vida de uma forma que não sabia ser possível", afirmou Eli Roth

Krieg é um personagem grandalhão, sempre sem camisa, meio insano e dono de uma fala clássica sobre sua brilhante bicicleta de carne, que os fãs com certeza irão lembrar.

A expectativa para a personificação de Krieg é grande (sem trocadilhos), e o diretor Eli Roth garantiu que o ator alemão irá fazer jus ao personagem: "Florian traz muita humanidade e múltiplas camadas para um personagem que a princípio  parece totalmente insano e brutal. Krieg foi de longe o papel mais difícil de escolher e Florian trouxe ele à vida de uma forma que não sabia ser possível", afirmou Roth.

- Continua após a publicidade -

Além do ator, o filme Borderlands já confirmou diversos outros nomes de Holywood: Jack Black será Claptrap, Kevin Hart como Roland, Jamie Lee Curtis interpreta Dr. Tannis, Arianna Greenblatt é Tiny Tina, e Cate Blachett foi escalada para o papel de Lilith, atriz que venceu duas vezes o óscar por Melhor Atriz Coadjuvante (2005) e Melhor Atriz (2013).

O roteiro será assinado por Craig Mazin, reconhecido pela criação da série Chernobyl na HBO, e que também está envolvido na série The Last of Us para a HBO.

O estúdio Lionsgate irá adaptar para as telas do cinemas a popular franquia da Gearbox. O filme deve iniciar sua produção em abril, na Hungria. Infelizmente, a data de lançamento do filme ainda não foi divulgada.

Fonte: PC Gamer, The Enemy
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.