Créditos: Warner

Batman Arkham Knight deve ganhar update para Xbox Series S e X

Imagem em site oficial do Xbox revela nova versão do game na Live

Batman Arkham Knight pode receber um patch para a nova geração, pelo menos para os Xbox Series S e X. É isso que dá a entender uma imagem usada num post recente da Xbox Wire para falar de mudanças na loja dos consoles da Microsoft.

A imagem acima é um exemplo de promoções da Xbox Live, onde podemos ver claramente o ícone do Batman Arkham Knight com 20% de desconto, acompanhado da logo "X|S" por cima da imagem do jogo. Essa logo é usada para indicar não apenas que o game roda na nova geração de consoles Xbox, mas que tem um upgrade com melhorias para aproveitar as capacidades dos vídeo games mais recentes.

Claro que essa é apenas uma imagem fabricada como exemplo e o ícone do jogo aparecendo ali poderia ser considerado algo "aleatório", apenas para preencher a página e mostrar como fica. Mas seria uma escolha muito estranha, principalmente quando levamos em conta que os outros jogos que aparecem e que não têm ainda updates para o Xbox Series S e X não ficam com a logo por cima deles. Apenas justamente o game mais recente do Batman.

Com uma Gotham em mundo aberto e visuais que aproveitam bastante o jogo de luzes em neon e LEDs em várias tecnologias do herói, Arkham Knight é um game que poderia se beneficiar muito de um upgrade para a nova geração.

- Continua após a publicidade -

No momento não temos nenhuma confirmação oficial, mas essa imagem tem toda cara de "teaser" para uma confirmação do jogo recebendo um patch para Xbox Series S e X.

Ficamos sem saber apenas se esse patch também virá para o PS5, mas é difícil imaginar que não. A Warner tem feito uma parceria muito próxima com a Sony e o próprio Arkham Knight fez grande parte de seu marketing em associação com o PS4. O game é multiplataforma por excelência, então um update para a nova geração também deve ser.

O questionamento real é se eles teriam coragem de levar esse update para o PC também, depois do desastroso lançamento do game nessa plataforma.

Batman Arkham Knight foi desenvolvido pela Rocksteady e lançado pela Warner em 2015, para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Xbox Wire
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.