Créditos: PUBG Mobile

PUBG Mobile ganha atualização e filme em comemoração do terceiro aniversário

Updates do game trazem tema musical, armas e veículos inéditos

A atualização 1.3 para PUBG Mobile já está disponível gratuitamente no Google Play Store e na App Store. Para celebrar o terceiro aniversário, que acontece em 21 de março, o jogo ganhou vários updates: festival de música eletrônica, nova arma e veículo, um novo capítulo do Metro Royale e outros conteúdos.

Além disso, o jogo lançou seu primeiro filme em computação gráfica (CG), de nome The Growth, que apresenta as aventuras dos jogadores na experiência battle royale. O vídeo está disponível no Youtube e no próprio game.

Para acessar o novo tema de música eletrônica, o “Cem Ritmos”, os jogadores podem entrar no mapa de Erangel. Ao entrar na fila, será possível escolher entre a Braçadeira Guardiã, a Braçadeira do Reconhecimento ou a Braçadeira de Camuflagem, cada uma delas oferece três habilidades: uma poderosa principal e duas passivas, que dão buffs ao player. Os jogadores iniciam a partida somente com a habilidade principal e as demais podem ser desbloqueadas coletando fitas cassete pelo mapa.  

Habilidades especiais de cada braçadeira do Cem Ritmos:

- Continua após a publicidade -

Braçadeira Guardiã

  • Barreira musical (Ativa): Aciona um dispositivo que reduz o dano causado por balas por meio de uma barreira semitransparente;
  • Conversão Musical (Passiva): Desativa a barreira musical quando esta é acionada e recupera a energia dos aliados dentro do alcance;
  • Pop Metal (Passiva):  Diminui o tempo de recarga dentro da barreira musical para jogadores e seus aliados.

Braçadeira do Reconhecimento

  • Varredura Sônica (Ativa): Lança um dispositivo de escaneamento que verifica e marca todos os inimigos ao redor;
  • Bis (Passiva): Derruba os inimigos marcados e recupera a saúde do jogador;
  • Explosão Sonora (Passiva): Aplica dados adicionais de carga elétrica aos inimigos marcados pela Varredura Sônica. 

Braçadeira de Camuflagem

  • Furtivo (Ativa): Camufla a roupa dos jogadores e esconde arma e mochilas por algum tempo;
  • Vigilância (Passiva): Avisa se houver inimigos por perto;
  • Respiração Fácil (Passiva): Regenera a saúde gradualmente se o jogador não sofrer dano por um tempo.


Foto: Divulgação PUBG Mobile / Tencent

A atualização também inclui:

- Continua após a publicidade -

Mosin-Nagant: Rifle de precisão de 7,62 mm tão poderoso quanto o Kar98K. As balas causam menos danos e voam mais rápido, podendo derrubar o inimigo sem armadura com um único tiro de longa distância. A arma aparece em Erangel e Vikendi.

Motor Glider vehicle: Veículo planador com dois assentos. Para decolar é necessário ganhar velocidade suficiente e pressionar o botão de subida. Consome combustível à medida da rotação do motor. Aparece aleatoriamente em Erangel e Miramar.

Atualização de Metro Royale: "Uncover" é o novo capítulo do modo Metro Royale. As classificações dos jogadores, os níveis de honra e o inventário serão redefinidos no início. Não há mais os monstros de Metro Exodus e o Rifle Tikhar, mas inimigos extras vão aparecer inesperadamente nos campos de batalha.  

Truques do Palhaço: A partir do dia 31 de março, os palhaços chegam à Praça da Celebração de Aniversário, grafitando todo o lugar. Os jogadores poderão coletar Clown Tokens e trocá-los para obter suprimento de combate e outros itens estratégicos. 

Fonte: XDA-Developers, PUBG Mobile
  • Redator: Bianca Nery

    Bianca Nery

    Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.