Créditos: Ubisoft

Modo online de Watch Dogs Legion já está disponível no PlayStation e Xbox

Multiplayer cooperativo também já chegou ao Stadia, mas foi adiado no PC

A Ubisoft lançou o modo cooperativo online de Watch Dogs Legion, que já está disponível para jogar nos consoles Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4 e PlayStation5. A novidade também pode ser acessada por assinantes do Google Stadia, mas foi adiada no PC.

Logo após liberar alguns vídeos de gameplay do modo online com a imprensa, a Ubisoft descobriu alguns problemas graves no multiplayer cooperativo de Watch Dogs Legion no computador. Segundo a companhia, a novidade estava travando em certas placas de vídeo, o que fez a companhia adiar o lançamento para PC de maneira indeterminada.


(Imagem: Ubisoft/Divulgação)

No anúncio oficial do modo online, a desenvolvedora apenas diz que a novidade chegará para usuários de PC em breve. O lançamento ocorrerá por meio da Epic Games Store e Ubisoft Store, plataformas que vendem Watch Dogs Legion no computador.

Como funciona o modo online?

O modo online de Watch Dogs Legion funciona de maneira separada da história principal, mas traz um mundo aberto na Londres futurista do game com a possibilidade de utilizar ferramentas de hack. Com foco no gameplay cooperativo, a novidade permite realizar missões e explorar o ambiente em até quatro jogadores. 

O jogo conta com um sistema de progressão diferente e vem com um passe de temporada, que ao ser adquirido também libera missões extras para o single-player. Atualmente, os jogadores também podem aproveitar um modo PvP chamado Spiderbot Arena, que coloca aranhas robôs para brigar em partidas eliminatórias.

- Continua após a publicidade -

A Ubisoft promete que mais conteúdos e modos de jogo chegarão na versão online de Watch Dogs Legion futuramente. Enquanto não temos mais informações para compartilhar, confira nosso gameplay com a novidade:

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.