Adrenaline on the Road já está em Los Angeles

Depois de cobrir a CES 2011, em Las Vegas, a equipe Adrenaline já está em Los Angeles para dar sequência à jornada do Adrenaline on the Road. Foram 9 horas de viagem, com direito a uma paradinha no Grand Canyon, que puderam ser acompanhadas através do GPS presente com os membros. Para saber em tempo real nossa localização, basta você acessar o hotsite do Adrenaline on the Road.

Hoje já é dia de nova visita, dessa vez ao headquarter da produtora de games Konami. A empresa é responsável, dentre outros, por jogos como Pro Evolution Soccer, MetalGear e Castlevania. Depois disso nossa equipe fica mais quatro dias na cidade, com mais algumas visitas e surpresas programadas.

No dia 16 embarcamos de volta, dessa vez rumo ao Vale do Silício. Mais cerca de sete horas de viagem para que no dia 17 possamos visitar o headquarter da Nvidia. Além disso, nos dias que estaremos na região de Palo Alto também já temos outras visitas agendadas.

O Rali de Tecnologia que estamos fazendo pode ser acompanhado em tempo real pelo hotsite do Adrenaline on the Road, lá você pode acompanhar onde estamos, através do GPS, além de ver nossa programação completa.

Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.